Não sei que fundo do poço foi esse que chegamos
- A mulher tem relógio biológico e é contada de ter filho antes dos 35, pois depois é extremamente difícil, como não conseguiu encontrar um parceiro resolvem ter filho por si mesmas, conheço várias assim, tenho 28 anos e já sinto essa pressão
-Muitos homens largam a mulher mesmo casando só porque o corpo mudou(conheço um caso da moça casada a anos e quando engravidou ele largou, era um casal muito legal)
- A mulher acaba tendo que dar mais atenção ao bebê e alguns não encaram competir com uma criança
- Tem as que cai no papo de liberdade sexual, acaba engravidando e se não tem coragem de abortar acaba segurando o preconceito de toda a sociedade

Mas no fim das contas, sendo planejado ou não as mulheres não fogem e seguram todo o preconceito, a dificuldade de achar emprego com filho, a sociedade que vai encher o saco se deixar o filho em casa e tudo mais

E as mulheres que julgam, tenho uma má notícia para vocês, nessa geração vai ser contado de dedo a mãe que não será solteira

elas perguntam
12 3
eles respondem
15/07/2022 20h33
Eu acho sensato humilhar MSOL.
15/07/2022 21h06
Tambem acho,é errado falar mal de qualquer pessoa,na verdade
15/07/2022 20h31
Mãe solteira é uma desgraça
15/07/2022 20h35
Se for mãe solteira com menos de 25 já não gosto
15/07/2022 20h45
A questão de ser mae solteira parece ser foda mesmo, pq vc vai ter dificuldade em tudo. Se vc engravidar vc nao pode abortar de forma segura, á chances do progenitor picar a mula ou então pagar uma pensão de merda e ainda reclamar, vai ter dificuldades de conseguir emprego, e até mesmo ter outro relacionamento, seu corpo vai sofrer os efeitos de gerar um filho, porra se eu me imaginasse nessa situação nem imaginaria a merda que eu ia fazer.
15/07/2022 20h34
Ainda existe quem fale mal de mãe solteira?
Acho que hoje em dia são empoderadas
15/07/2022 21h04
E quem se importa com o seu achismo?
15/07/2022 20h34
Acho um absurdo falar mau da minha namorada só pq ela não existe
anônimo
15/07/2022 20h42
voces são umas deusas, fadinhas, nao vou deixar que ninguem afete voces.
tome, um pouquinho do meu dinheiro de imposto para sustentar voces.
anônimo
15/07/2022 21h06
Eu não falo mal, só não quero nada com elas.
15/07/2022 22h07
Não sou obrigado a gostar ou achar bonito mãe solteira. A vida é feita de escolhas e consequências. Se escolheu transar e não se cuidar assumiu o risco, se envolveu com alguém que não teve coragem de assumir filho ou um relacionamento o problema não é meu. Pra mim não sao bons exemplos na maoria doa casos. Boa parte dos problemas que as mães solteiras enfrentam são consequência de seus atos e não esperem pena ou proteção de terceiros.
anônimo
15/07/2022 22h27
qual pergunta?
elas respondem
15/07/2022 21h21
Está mais do que na hora da sociedade começar a conversar sobre aquele pai que abandona seus filhos.
Sobre fertilidade dos homens que também reduz conforme o relógio biológico.
Enquanto a sociedade continuar atribuindo responsabilidades exclusivamente as mulheres impondo a maternidade e ao mesmo passo que cerceia mulheres do direito de escolher qual contraceptivo irão usar qual o momento que irão engravidar, mas isentando homens de suas devidas responsabilidades: continuará assim. A educação sexual não começa com repressão, começa com educação e os homens precisam ser educados.
Até pq julgar mães solo, sempre irão, o importante mesmo é não serem o pai que abandona o próprio filho.
15/07/2022 20h31
Moça, falar desse assunto aqui é cômico viu. ;)
Observe só.
anônima
15/07/2022 22h17
Cancelamento de mãe solteira é só na Net, na vida real é muito diferente.