É horrível, com 19 anos na cara fui me apaixonar, fiquei mal e só agora estou voltando com minha vida ao normal, ainda gosto dele.
Eu que sempre fui desiludida e desapegada não consigo desapegar dele, e o pior é que o imbecil não acredita que eu amo ele de vdd. Nosso amor é impossível pois somos incompatíveis, mas eu ainda gosto tanto. Ele não sente mais nada por mim.

Nunca mais quero sentir isso!! Como vcs fazem pra esquecer uma paixão? Não quero sentir isso nunca mais!!

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/07/2022 22h29
Não me importo.
15/07/2022 22h30
Espero que se foda muito mais na próxima vez.
anônimo
15/07/2022 22h45
Contrate um assasino de aluguel, é a vingança perfeita.
anônimo
16/07/2022 00h41
Acho que só o tempo em, só não fique remoendo tudo, pensa de forma positiva, se ele não merecia vc então quem sai melhor nisso é vc. A parte da superação só depende de vc e se puder também a ajuda familiar (eu acredito)
elas respondem
15/07/2022 22h41
estou do mesmo jeito que você kkkk:(, só não se humilhe, ninguém merece se humilhar por amor
15/07/2022 22h47
Eu senti algumas vezes essa sensação, realmente é ruim. Mas depois da primeira paixão nunca mais somos os mesmos
15/07/2022 22h50
Só o tempo faz esquecer, bom não é, mas essa sensação de querer bem alguém é muito gostosa. Essa é só a primeira vez e depois terá outros para contas, mas esse é especial por ser o primeiro a despertar isso em você. ^-^