Hoje a noite saimos do trabalho e fomos caminhando até o ponto que fica a uns 5min dali, dava pra sentir um clima, ela disse que estava irritada com todo mundo e depois ela disse que estava com tpm, dai ficou um silêncio, n sabia o que dizer, então perguntei se ela iria ver o filme after q ela tinha comentado a uns tempos atrás e ela disse que sim e perguntou se eu n queria ir, eu queria dizer q sim mas sla, falei que n fazia o meu tipo, mas eu queria ter aceito, dai ela falou q ia ter thor e eu falei q iria, ela disse q ia me chamar no whatts, antes dessas coisas eu perguntei pra ela se ela tava com pressa de ir pra casa e ela perguntou pq, eu disse que só estava perguntando, dai ela n respondeu, então eu sla, as vezes parece q ela está afim de mim msm, as vezes parece q n, nao consigo entender, mas com tantas coisas q ja aconteceram e perguntas que abri aqui, n é possivel q ela só esteja sendo legal...

Será que foi um convite para sair e ver se rola algo ou ela só está sendo legal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/07/2022 00h02
vc precisa seguir seu coração, ta comvontade aceita, não estar não aceita
15/07/2022 22h40
Mininoooo...mais claro que isso nem sei o que você espera. Devia ter aceito logo o convite dela, depois não reclama.
15/07/2022 23h56
Na próxima, dá um amasso nela no ponto de ônibus mesmo. Mais claro que isso não existe.
eles respondem
anônimo
15/07/2022 22h37
Quer te dar.
15/07/2022 22h40
Eu não vou ler
anônimo
15/07/2022 23h49
obs
anônimo
16/07/2022 09h22
Ela não está afim.