Ele foi super gente boa, a gente deu uns beijos e na hora dele ir embora tbm, a gente se conhece faz 1 semana e 3 dias, sábado passado tivemos um encontro numa sorveteria ele pegou na minha mão andou abraçado comigo, a mãe dele sabe quem eu sou ele parece que andou falando de mim pra ela, como saber se ele quer algo sério?

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/07/2022 01h33
vou te dar o concelho que minha vontade é fazer todo mundo tatuar na testa. FALA COM ELE, SE ABRE, FALA Q TA CONFUSA E Q TA ENTENDENDO TUDO ISSO COMO INTIMIDADE E SERIEDADE! homem morre de medo de ser romantico e cair na zona da amizade, ele vai ficar ou mt feliz de vc se abrir e vai se abrir ou vai falar a vdd e vcs vao se entender
16/07/2022 01h01
Só quer te comer e jogar fora.
16/07/2022 01h09
Vai vivendo e sentindo se isso continua nessa vibe
16/07/2022 02h44
Deixando acontecer.
Depois que acontecer vc volta e fala se virou namoro ou não.
É a única maneira 100%
anônimo
16/07/2022 02h45
So vai gozar dentro e cair fora, e ainda vai te barriguda pra aprender a ser menos lerda
anônimo
17/07/2022 03h19
Dificil responder viu ou ele quer so sexo ou quer namorar vai saber
elas respondem
16/07/2022 01h34
parece q ele quer algo sério contigo mas não se entrega intensamente, deixa acontecer naturalmente, não coloca expectativa