Fui desligado recentemente e o chefe que me desligou era um intolerante e autoritario, e que acha que o ser humano que trabalha pra ele não é colaborador e sim capital humano, trata as pessoas como lixo e inferiores a ele, e na hora que foi falar que era para me demitir, ele só falou que eu não me adaptei a correria da empresa e que nao era pessoal. Nem se quer depois me cumprimentou e desejou boa sorte.

eles perguntam
0 4
eles respondem
16/07/2022 02h31
Pode seer tanto um quanto o outro e até mesmo pode ser os dois.
Eu não tava lá pra saber se ele foi tão PNC quanto vc diz, ou se vc foi mole demais.
Ou se foi um pouco de cada um.
16/07/2022 02h36
Foi por pura homofobia.
16/07/2022 02h49
Normal uai, vida que segue.

Às vezes, tem muito funcionário também que quer moleza, eu falo isso porque eu já fiz moleza em trabalho também e com o tempo a gente vai percebendo.

Eu teria que estar lá para ter certeza do que aconteceu.

Tem patrões que sim, são mais exigentes e se você não fizer o perfil da empresa, ele não vai contar até dois para te demitir, isso é bem normal no mundo corporativo.

Eu sei que é duro ouvir isso, mas as vezes ele tem razão, você não pegou o climax da empresa, mas tudo bem, você pode tentar em outro lugar. Não é porque você não pegou a correria de uma empresa, significa que você será inútil para todas, não precisa levar para o lado pessoal.

Desejar boa sorte é uma forma de cumprimento.
16/07/2022 09h20
Foi racismo.