Bem, digamos que a aparência da minha amiga não me agrada.
Sou aquelas “falsas brancas”, sabe? Devido a isso minha pele mancha com muita facilidade, inclusive minhas costas são completamente manchadas, me incomoda mto tbm, e por isso tenho a ppk escurinha e de quebra ainda tenho os pequenos lábios grandes. E nossa isso me incomoda muuito. Sinto q pode ser asqueroso.
Tive minha primeira relação sexual a pouco tempo atrás(tenho 20anos) e o boy me chupou e tals, inclusive disse q amou me chupar, mas mesmo com esse singelo “elogio” eu sigo me sentindo insegura. Homens, vcs ligam para isso?

elas perguntam
18 9
eles respondem
16/07/2022 04h05
Isso é tudo que importa na vida, obrigatoriamente tem que ser rosinha e no estilo "barbie".
16/07/2022 04h22
Ligamos do msm jeito a vc deve ligar pro pau, mas n é algo muito importante, e outra, por experiência própria vc viu que a maioria não liga muito pra isso
16/07/2022 07h40
Sua maior prova de que não importa e de que ela está ótima assim, foi porque ele caiu de boca nela.
16/07/2022 07h59
Quem liga pra cor da ppk é cabaço

Tamanho nem se fala, todas tem seu valor.
anônimo
16/07/2022 04h50
Não, só se não for Hetero 100%
16/07/2022 15h30
Importa do mesmo jeito que o cumprimento e a beleza do pinto importa para vocês, ora.

Tem gente que importa mais, outras menos, outros tem preferência por um estilo em particular.

Por exemplo, muitos homens gostam daquela buc*** grande e estufada, eu já não acho tudo isso.

Mas sei lá, a pessoa tem que ser muito problemática para resumir uma pessoa apenas a esses detalhezinhos.
16/07/2022 11h13
pra mim não...Ah não ser que seja aquela de quem tomou muito hormônio pra ficar forte, dá uma estranheza
anônimo
16/07/2022 10h58
É a unica coisa que importa em todo e qualquer relacionamento, que seja rosinha e fechadinha.
anônimo
16/07/2022 09h44
Relativamente sim. Há formatos de vagi... com lábios e clitóris tão grandes que chegar ser assustador. Quem não acredita, procura na net.
Há mulheres belas e formosas, mas a genitalha é assustadora. No entanto que há homens que pulam fora sem dizer o porque. Bom, há muitas coisas que nós, elas também, não diz nem a tiro!
Ora, se a maioria de nós não tem coragem de dizer que a outra pessoa tem um mal álito insuportável, quantas outras coisas nós não dizemos!
E sem contar com as mulheres que teem aquele mal cheiro na pepeka, que vai dizer a mulher???
Todos nós sabemos que há muitas coisas que é melhor omitir, mentir ou sair fora do que dizer.
Por isso e muito mais que, relação amorosa é muito complicada, complexa. Há mulheres e homens que são capazes de fingir por anos e anos, até aparecer uma outra oportunidade.
anônimo
16/07/2022 09h30
Não importa muito
16/07/2022 09h23
"Asqueroso"? Que absurdo, moça.
16/07/2022 08h59
É tudo que importa, só fico se for rosa e tiver os pelos loiros.
anônimo
16/07/2022 08h40
Homem só não gosta de buceta de mulher que acabou de ter filho por parto normal.
16/07/2022 08h04
Como é que pode o homem gostar mais da buceta que a própria dona.

Na dúvida só trabalhamos com ibagens.
16/07/2022 07h48
Lógico que não
16/07/2022 07h41
Eu não ligo, mas não posso falar por todos ¯\_(ツ)_/¯
16/07/2022 07h19
Beleza é relativa e tanto existe buceta mais bonita e pau mais bonito. Não tem que da bola, negocio é sentir mais prazer possível e esse tipo de atitude só impede de conseguir
anônimo
16/07/2022 04h54
É aquilo, sempre vai ter uma mais bonita e até pode influenciar na atração, mas é zoado ficar cobrando isso dos outros e ninguém liga muito. Buceta com pequenos lábios grandes, pau torto e etc.
Mas é literalmente só genital, funcionando tá bom.
elas respondem
16/07/2022 10h01
Na hora do vamo ver ngm fica reparando/pensando em nada, fica rlx
16/07/2022 08h49
Mão existe ppk feia. Existe homem frescurento. Esse nogocio de ppk simétrica é coisa de filme pornô editado.
anônima
16/07/2022 10h04
16/07/2022 09h39
Eu não ligo com isso não, se não gostar o problema não é meu.
16/07/2022 09h36
Não amiga. Eu tinha a mesma preocupação que vc. Morria de vergonha achava feio e anormal. Só que depois eu tive conversa com outras mulheres e isso é de boa. Não tem aquela de que tem que ser rosinha bonitinha e essa coisas. Hoje em dia eu sou de boa. Tenho relações e nenhum reclamou e falou algo, e se um dia falar, eu vou mandar pra puta que pariu ( fresco da porra)
16/07/2022 10h46
Importa, quem falar que não está mentindo. Assim como outras partes do corpo, o homem também repara e acha umas feias outras bonitas. Mas eu não acho que isso impeça um homem de ficar com uma mulher e nem que cause repulsa.
E as vezes a sua nem é feia, coisa da sua cabeça.
anônima
16/07/2022 09h44
Os caras não ligam pra isso.
atb
16/07/2022 07h27
Mulher, o importante é funcionar! Não liga pra aparência. E se ele elogiou é porque gostou! Não se preocupa com essas coisas.
16/07/2022 04h09
Falsa branca?