Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas sou meio suspeito pra falar.
16/07/2022 08h08
Não tem nada a ver.

Curtir a vida tem significados diferentes pra cada um, não é sinônimo de imaturidade.
16/07/2022 09h18
É chadice e alfice, se forem homens, é claro.
Se for mulher é só mais uma vagabunda liberando pra geral.
elas respondem
16/07/2022 08h31
Se SÓ pensam em curtição, quer dizer que não estão pensando em outras vias para seu futuro, então sim, é. Curtição não paga contas! E ninguém é jovem pra sempre.
Equilíbrio é tudo! E equilíbrio é sinal de maturidade.
anônima
16/07/2022 08h33
Não acho que tenha relação. Não é imaturidade quando você é sincero consigo mesmo sobre o que você quer e também é sincero com as pessoas, só seria imaturidade se você brinca com o sentimento dos outros.