Boa tarde ,
Eu e minha namorada estávamos morando na casa da minha tia, porque ela disse que podia morar aqui sendo que ela sempre ficava em outra cidade na casa do meu tio. Mas de vez e quando ela ficava alguns dias aqui com a gente.

Eu tô confuso no porque ela saiu da casa e deixou só eu aqui, minha tia não tá mais aqui Tb ela sabe.

Só que esses poucos dias ela se incomodava com minha namorada reclamando que ela dormia até tarde etc. Mas pra mim estava ok as tarefas de casa sempre se ajudamos e ok, mas minha tia super protetora achava ela ruim pra mim.

Deu uma briga essa semana e minha namorada voltou pra casa dela, e no outro dia minha tia disse que se eu queria privacidade ela iria sair também. Ou seja, minha namorada foi pra casa dela e minha tia saiu também, tô meio triste me sentindo sozinho, mas estamos namorando numa boa ainda, só tá situação estranha pra mim. Vou me mudar de casa. To me sentindo sozinho sabe.

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/07/2022 12h32
Vou te da um conselho. O melhor a se fazer é procurar um lar pra morar com a namorada. Não acho justo sua tia sair da casa dela.
A namorada fez o certo em evitar algo pior. Se ela continuasse ia acabar surtindo outra discussão e ia piorar. A tia tava certa em questão de dormir até tarde, isso incomoda. Pois da um ar de preguiça. Mesmo a namorada ajudando em algumas coisas
anônima
16/07/2022 12h36
Certíssima, quem casa, quer casa, entre morar com meu namorado na casa de parentes e ficar cada um na sua casa, mil vezes cada um na sua casa!
Não acredito na possibilidade de morar na casa de parentes ou em casas vizinhas sem que o parente se intrometa na vida do casal, não moraria com meu namorado nem na casa dos meus pais, só saio daqui qd tivermos nossa casa.
16/07/2022 13h00
Casal não deve morar na casa dos outros
aluga um kitnet
16/07/2022 13h09
Vocês só namoram e já moram juntos e de favor, são muitas especificações que podem gerar problemas aí.
O ideal é procurar um cantinho e parar de ocupar a casa da sua tia.
eles respondem
anônimo
16/07/2022 12h22
Mate as duas.
anônimo
16/07/2022 12h42
Termina.
16/07/2022 13h48
Sim, é melhor morar na rua do que com você.
anônimo
16/07/2022 13h49
Vou ler não!