GGl
476  16/07/2022 14h05

Mulheres são muito falsas, eu sou um dos únicos homens na minha sala do curso e minha cabeça ta doendo hoje, eu falo uma coisa para uma pessoa e quando vou vê já tá na boca de outra, eu vou é me isola lá pq perdi a confiança nas minhas próprias amizades, isso é tão ruim, me sinto confuso em quem confia, eu só me lasco com as pessoas, a confiança é uma mulher ingrata

eles perguntam
7 9
elas respondem
16/07/2022 12h52
Depende das mulheres, tem umas que só querem lacrar e ser melhor que a outra e detonar a outra por inveja besta, mas tem umas boas, não dá pra generalizar
16/07/2022 13h09
Tem gente falsa homem e mulher.
Infelizmente não podemos confiar tanto nas pessoas.
anônima
16/07/2022 13h11
É difícil mesmo encontrar pessoas de bom coração… Gente com quem vc possa confiar.
anônima
16/07/2022 12h52
Ta fazendo curso de maquiagem?
16/07/2022 12h39
Pessoas falsas e fofoqueiras, sempre existiram é sempre vai existir de todos os sexos e em todo lugar, a questão é você aprender a fechar a boca e dizer somente o necessário independente de pra quem for.
16/07/2022 13h19
Em primeiro, vocês reclamam tanto quando generalizamos, mas fazem o mesmo. Em segundo, saiba separar suas amizades e não ficar contando coisas importantes no calor do momento, até porque não é todo mundo que está rindo com você, que é seu amigo, né? Dê tempo ao tempo! Uma amizade verdadeira é construída aos poucos, não é em todo canto que você vai encontrar seus Bests Friends Forever. E outra... Só tem mulher na sua sala, logicamente você achará que mulheres são mais fofoqueiras, mas na verdade acontece o mesmo em salas onde a maioria são homens, pergunte a alguma mulher que cursa Engenharia. Beijos e boa sorte com suas amizades.
anônima
16/07/2022 13h53
Sim, por isso que me afasto. As pessoas até julgam eu por ser assim. Mas homem também é falso.
eles respondem
anônimo
16/07/2022 12h37
Pra voce aguentar tudo isso tem que se assumir homosexual para elas.
16/07/2022 12h49
Pior que são falsas pra caralho mesmo
anônimo
16/07/2022 13h08
Verdade, cara. Mulher não presta. Mulher é o diabo. O homem só não a escraviza por causa dos bluespills
anônimo
16/07/2022 13h11
Demais. Só o que tem. Mulher é perigosa. Homem Blue pill só se fode. Por isso que comigo é só leitada e ghost. E boto pra foder, gozo na cara, dou tapa, como o cu, deixo a buceta ardida de tanto foder.
anônimo
16/07/2022 13h11
É uma putaria da por#@!
16/07/2022 13h38
Faz parte da natureza delas.
anônimo
16/07/2022 13h39
Melhor é manter a amizade, se isolar é ruim, vai por mim
16/07/2022 14h05
É uma merda.
anônimo
16/07/2022 12h37
Quem manda ser um boca de sacola.