um mês atras chamei ele para conversar, ele respondeu depois ele pediu para conversar por ligação eu aceitei, ele conversou muito. Até mandou foto.. Eu já nao conversei muito, estava desconfortavel! Desliguei e depois mandei msg perguntando se ele ia querer conversar mais outro dia ele disse que sim se eu quiser. perguntei se é ele quem vai chamar ou eu chamo, mas ele respondeu um "tanto faz". ele nao mandou mensagem até hj e já tem um mês que tô esperando uma msg dele, eu poderia chamar ele mas prefiro que ele me chame primeiro. até apaguei meu whatsapp para eu nao ficar vendo ele online

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/07/2022 13h32
Era pra ter você chamado ele no outro dia, afinal, foi você que pediu para encerrar a chamada. Só que como você não chamou, e os dias foram passando, passando, até chegar 1 mês... esquece, ele acha que você perdeu o interesse.
Na verdade ele já tinha certeza disso nos primeiros dias, mulher quando quer, dá um jeito. E agora você até apagou ele do whats. Acha mesmo que ele vai se humilhar tanto dessa forma, sabendo que sua foto sumiu do perfil lá?

''eu poderia chamar ele mas prefiro que ele me chame primeiro''

Isso daqui é bem coisa de pessoas mimadas eim. Se continuar assim, vai ficar sozinha e deixar passar quem sabe boas oportunidades.
anônimo
16/07/2022 12h41
Bloqueia.
anônimo
16/07/2022 12h42
Não deve falar com ninguém.
anônimo
16/07/2022 13h26
Você fez certo, morra mais não chame ele!
16/07/2022 13h27
Se ele quisesse mesmo, viria atrás...
16/07/2022 13h28
Não, melhor ficar calada.
16/07/2022 14h08
Deve falar.
elas respondem
anônima
16/07/2022 14h04
vc não se mostrou em interessada quando conversavam por ligação, fez ele ficar desanimado.
16/07/2022 12h41
Deseja mesmo ir em busca da humilhação ? Ele claramente não tá tão interessado assim, pra não dizer sem interesse algum.
anônima
16/07/2022 12h45
Homem não merece q a gente se humilhe por ele.
16/07/2022 13h28
Ele aceitou porque ficou sem graça de dizer não mas como depois disso já sumiu por 1 mês está bem nítido que ele não tem nenhum interesse.
Acho que você não deve chamar.
anônima
16/07/2022 13h48
Que bobeira.
Vc botou muito peso na palavra “tanto faz”, qdo na vdd ele só queria dizer que seria indiferente vc ou ele entrar em ctt.

1 mês pensando no cara e não manda msg por puro ego. Merece ficar sozinha mesmo.