Um me apareceu depois da primeira vez que fui pra cama no outro dia mas depois sumiu. Eu tbm não fui atrás

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
16/07/2022 12h50
some quando enjoa da sua existência
volta quando o pênis endurece, pois é algo incontrolável e nos faz tomar atitudes irracionais mesmo lá no fundo detestando e provavelmente fazendo se arrepender depois de gozar
anônimo
16/07/2022 12h48
Conferir se ficou muito gorda ou ainda nao.
anônimo
16/07/2022 14h02
Xiii, vários podem ser os motivos.
Uma das vezes foi por causa do mal cheiro que saiu da pepeka da mulher qando ela ficou de 4.
A outra, resumindo... tinha que fazer a tal de perina.
A terceira é por ter dito uma palavrinha "mágica" depois do sexo. Há palavras (conversas) que espanta qualquer homem.
Muitas eu voltei. Voltei por serem put...s, safads na cama, isto é, fazer bem barba cabelo e bigode. Não tem nada mais horrível é uma mulher chupar sem saber. Ou chupar com mal vontade, é melhor que nem chupem. Uma em particular eu voltei e fiquei por um tempo, foi por ela gostar de ouvir certas coisas. Uma outra foi o formato da bunda dela qando ela ficou de 4. Até então, há mulheres qe qando ficam de 4 a bunda some, ou o anu... parece uma couve flor de tanto sexo anal que fez não sobrou nenhuma prega. E isso tira qalqer tesão.
Acredito qe a mulher que sabe chupar gostoso, todo e qalqer homem volta.
anônimo
16/07/2022 12h47
Comemos e caímos fora. Não tem mais serventia.
16/07/2022 13h33
Ele foi pra cama com outra.
anônimo
16/07/2022 13h29
e vc quer que ele volte ? é ficante e nao namorado bitch, eu ein
16/07/2022 13h31
Somem por abdução.
16/07/2022 13h31
Geralmente voltam por falta de opção
anônimo
16/07/2022 13h34
Somem, pois já experimentou e provavelmente não gostou
anônimo
16/07/2022 13h47
Tem que saber diferenciar uma mulher que é pra relacionamento, e uma mulher que é pra isso ai, apenas.
anônimo
16/07/2022 13h50
Homem separa sexo de sentimento!
16/07/2022 13h58
Não tem motivo, é aleatório na nossa programação.
elas respondem
16/07/2022 12h52
Se a intenção dele era só comer, ele vai sumir mesmo.

Acho curioso que agora que as mulheres começou a fazer o mesmo, pois aprendeu com eles, os mesmo vêm dizendo que elas não vale nada. Alguns até chama de nomes horríveis.... Vai entender. KKkk
anônima
16/07/2022 12h53
Comigo já aconteceu também
É quando o Cara não quer vínculo quer apenas uma transa
anônima
16/07/2022 13h43
Deve ser pelo mesmo motivo de nós mulheres.
Eu sumo qdo:
1 - já fui intensionada que era só sexo e ponto.
2 - sexo ruim

E procuraria novamente só qdo batesse a carência, mas não pq gosto da pessoa.

Eu sou meio homem nesse aspecto, não consigo me envolver de ninguém. É só sexo e tchau.
16/07/2022 13h53
Não entendi muito bem
anônima
16/07/2022 12h50
Porque a intenção dele desde o início é ter apenas sexo.

Veja esse tipo de homem só pra isso também ou corta contato.