É uma mulher que atende o seu marido quando o mesmo tem vontade, pois para o homem sexo é uma necessidade. Mulher boa no sexo, mesmo não tendo vontade a mesma arruma um jeitinho pro seu marido aliviar, gozar.
Já a mulher que faz tudo, barba, cabelo e bigode, e outras coisas mais pra agradar o seu marido, é uma mulher burra que se submete aos caprichos bestiais do marido. Resumindo, é uma mulher que aceita ser objeto.
Vida a dois é um jogo, jogo que deve estar sempre empatado, 2 a 2, ou 3 a 3. E pra isso a mulher deve por condições pra tudo aquilo que ultrapaça os limites, tipo, ou ex. "O marido quer sexo anal? Então a mulher pra testa-lo... ex. "Faço sexo anal com vc, mas se vc deixar eu fazer fio terra em vc."
Se a mulher sempre apresentar condições, com certeza, o marido vai pensar e ver as coisas dos dois lados.
Agora, se a mulher atender todos os caprichos do seu marido, no final ela vai estar "toda arrebentada" emocionalmente. Tipo, ela investiu muito mais do que o seu marido em uma sociedade, em algo que os dois deve investir de igual modo.
Todos nós sabemos que nem casamento, nem filhos, nem família, e nem nada segura um homem, ou impede um homem de deixar sua esposa.
Enfim, mulher boa de sexo é a mulher que desde o início da relação dá do jeito que o marido gosta, mas também exige do marido que ela gosta, como ela quer.
Enfim, não podemos confundir mulher objeto sexual com mulher boa no sexo.
Quem nunca ouvir falar que tudo aquilo que é "proibido" é mais exicitante, mais gostoso???