@ivy86 É a mulher que faz em todas as posições, sem frescuras, que saiba massagear a próstata do homem e ao mesmo tempo fazendo sexo oral nele até ele chegar ao orgasmo intenso gozando na boca dela.
16/07/2022 17h32
Uma mulher que usa um Pinto de borracha do Kid Bengala pra comer os caras.

Essas são as que os homens se apaixonam.
16/07/2022 17h31
Sabe fazer o ato como ninguém.
16/07/2022 17h32
A que libera a bundinha
16/07/2022 17h32
Uma mulher que consiga fazer o homem sentir muito prazer. Que gosta de posições diferentes e não fica na mesmice. Que tem energia.
16/07/2022 17h32
Mulher com atitude, que geme e que não tem muita frescura.
16/07/2022 17h34
As que não fazem nada e ainda reclamam.
anônimo
16/07/2022 17h52
É uma mulher que atende o seu marido quando o mesmo tem vontade, pois para o homem sexo é uma necessidade. Mulher boa no sexo, mesmo não tendo vontade a mesma arruma um jeitinho pro seu marido aliviar, gozar.
Já a mulher que faz tudo, barba, cabelo e bigode, e outras coisas mais pra agradar o seu marido, é uma mulher burra que se submete aos caprichos bestiais do marido. Resumindo, é uma mulher que aceita ser objeto.
Vida a dois é um jogo, jogo que deve estar sempre empatado, 2 a 2, ou 3 a 3. E pra isso a mulher deve por condições pra tudo aquilo que ultrapaça os limites, tipo, ou ex. "O marido quer sexo anal? Então a mulher pra testa-lo... ex. "Faço sexo anal com vc, mas se vc deixar eu fazer fio terra em vc."
Se a mulher sempre apresentar condições, com certeza, o marido vai pensar e ver as coisas dos dois lados.
Agora, se a mulher atender todos os caprichos do seu marido, no final ela vai estar "toda arrebentada" emocionalmente. Tipo, ela investiu muito mais do que o seu marido em uma sociedade, em algo que os dois deve investir de igual modo.
Todos nós sabemos que nem casamento, nem filhos, nem família, e nem nada segura um homem, ou impede um homem de deixar sua esposa.
Enfim, mulher boa de sexo é a mulher que desde o início da relação dá do jeito que o marido gosta, mas também exige do marido que ela gosta, como ela quer.
Enfim, não podemos confundir mulher objeto sexual com mulher boa no sexo.
Quem nunca ouvir falar que tudo aquilo que é "proibido" é mais exicitante, mais gostoso???
anônimo
16/07/2022 18h01
A melhor é aquela que libera o toba!
anônimo
18/07/2022 09h30
Nenhuma é boa o suficiente.
elas respondem
anônima
16/07/2022 17h32
É a que consegue criar o clima, depende mto da outra pessoa tbm
anônima
16/07/2022 17h32
Eu
anônima
18/07/2022 08h57
Senta na velocidade 5 do créu...