Um tempo atrás uma menina que peguei contato, me deixou no vácuo e bloqueei. Fui falar com uma amiga dela e relatei de toda situação que eu não gosto de cu doce. Recentemente eu à vi pessoalmente conversei e ela me deu mole mesmo se fazendo de difícil, e quis dar encima dela novamente, mesmo sabendo que ela namora e bloqueei ela. Daí depois a amiga dela me mandou uma foto dela me dando o dedo do meio.

Eu como não sou otário eu esculachei ela de maneira sarcástica pelo whatsapp de minha colega e ela viu tudo. Justo que eu não aceito gracinha de mulher pra cima de mim. Vejo algo de diferente nessa menina, mesmo ela sendo bem vadia. Meu objetivo é só transar com ela, tratar igual lixo e depois fazer ela correr atrás.

E aí, o que vocês fariam nessa situação? Vale apena entrar nesse joguinho?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
16/07/2022 18h28
anônima
16/07/2022 18h19
Kkkk eu gosto desse site pra ver que tipo de homem JAMAIS me relacionar.
16/07/2022 18h21
Duas crianças. Não, criança ainda é sincera.
anônima
16/07/2022 18h17
Teu objetivo é podre
anônima
16/07/2022 18h30
Você é podre, trata a mulher como objeto que nojo
anônima
16/07/2022 18h33
Eu acho graça. Tu reclama de mulher, mas teu caráter é pior que o delas. Sério mesmo, com esse teu jeito ninguém nunca vai te querer, nunca será amado genuinamente. Eu só consigo ter pena, sinceramente.
16/07/2022 18h21
Tadinha dela, nem uma mulher merece se usada sexualmente, seu mostro!
anônima
16/07/2022 19h01
Nossa que cara mais idiota
Será q não tem nada de útil pra fazer nada vida não
Vai atrás de uma mulher de valor, que queira ficar do seu lado, ti respeitar e te dar amor, carinho companheiros.
Fica perdendo perto com essas bobeira não.
Se a menina tem namorado vc vai arrumar pra cabeça .
Se liga crianção
16/07/2022 18h27
Não. Primeiro, você vê algo de diferente nela e quer tratar que nem lixo e fazer ela correr atrás? Segundo, ela namora pô, se esta te dando mole deveria expor ela p/ o cara...
16/07/2022 18h30
Kkklkkkk deixa de ser besta, cara affe
esquizofrenia isso
eles respondem
16/07/2022 18h46
Acho que ela só tá debochando de VC. E vc pagando de otário, pelo que entendi é isso.
Não sei qual a graça em perder tempo com gente do tipo.
anônimo
16/07/2022 18h23
Ela quer te dar uma dedada, e você tem que aceitar.
rns
16/07/2022 18h19
Se ela tá te dando corda ela nem gosta do namorado dela, se investir pode dar boa pra tu. Mas é uma atitude merda de gente merda
16/07/2022 18h28
Tem vai sair correndo atrás e se humilhando é vc
anônimo
16/07/2022 18h22
Termina.
anônimo
16/07/2022 18h35
Coloque na cabeça que essa mulher não é pra relacionamento.
16/07/2022 19h03
Achei muito inteligente da sua parte.