Minha Primeiramente resolveu se mudar de cidade pra estudar na faculdade (um curso que tem aqui na cidade), e lá ela sempre fica na casa da amiga, e quando saem juntas, ela passa maquiagem e tudo mais. Comigo ela nunca fez isso, nem pra jantar romântico ela se maquiou pra me ver. Uma vez eu vi que ela segue uma página no Instagram criado pelos estudantes da faculdade dela, segundo ela, ela só queria ver as " fotos mais tirada pela galera".

Além disso tudo, esse fim de semana ela vai em um festival onde o Funk e trap é o foco. Ela tá um tempão pensando na maquiagem e tudo mais, mas comigo nunca. Eu tô errado em ficar preocupado?

eles perguntam
1 9
elas respondem
16/07/2022 19h52
Ter uma amiga pode ter despertado essa vaidade nela, o que não significa que tenha algo errado com vocês dois. Mas parece que tem algo além da distância separando vocês, aja vista suas perguntas anteriores.
eles respondem
16/07/2022 19h34
Trai ela.
anônimo
16/07/2022 19h38
Cara, na sua posição, eu seguiria por dois caminhos:
1) Investigar a fidelidade dela
Faça amizade com algum colega de sala dela e use-o para obter informações privilegiadas dessas festas.
2) Terminar logo
Seu relacionamento já está ruim, com distância e desconfiança entre vocês. Ela provavelmente vai achar alguém com mais status lá na faculdade e ficar caidinha.
16/07/2022 19h33
Sai e traía ela. Você já é corno mesmo.
anônimo
16/07/2022 19h40
16/07/2022 19h48
Cara ela tá querendo começar uma vida nova e curtir mais. Ela vai te largar, corno você já deve ser, isso de relacionamento a distância não existe.
16/07/2022 19h54
Vc é inseguro e ela não é de confiança. Aparenta ta querendo viver coisas novas. Então reavalie se pretende continuar.
anônimo
16/07/2022 22h37
Já deveria ter dado um chute no rabo dela, isso sim.