Parece que são imãs de mulheres, onde eles estão as garotas começam a ficar por perto deles de forma muito natural, eu não entendo porque para alguns homens é tão fácil e para outros é tão difícil.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/07/2022 19h54
Mesma coisa com as mulheres que sao bonitas, brotam homens ao redor delas
16/07/2022 19h54
Também não entendo isso.
anônima
16/07/2022 20h06
Porque eles são mais rodados que a máquina de lavar da minha avó
anônima
16/07/2022 21h27
Porque chamam a atenção ora. Seja pela aparência ou pela atitude, postura. Para de invejar e arrume um jeito de chamar a atenção tbm.
eles respondem
anônimo
16/07/2022 19h51
Porque eles são bonitos.
16/07/2022 19h52
Aparência, status social, bom de papo, etc.
anônimo
16/07/2022 20h01
Acredito que isso se deva a um fator que chamo de "química natural invisível" e que favorece tais indivíduos, independente de qualquer outra coisa; anos atrás tive um colega de trabalho que era assim: fisicamente sem muitos atrativos (magro, pálido, apenas com uma altura razoável), tímido, sem muito papo, com pouca instrução (na época tinha somente ensino médio incompleto), e de origem humilde (portanto desprovido de recursos financeiros avantajados), e mesmo assim chovia de mulher em cima dele, a ponto de em determinado momento ter havido 5 ao mesmo tempo assediando-o o tempo todo, parecia coisa de cinema ou novela (lembro-me que na ocasião até as casadas e lésbicas davam em cima dele, era uma coisa espantosa). Em resumo: se o cara nasceu com esse dom especial de atração, feliz dele, caso contrário o jeito é se conformar.
anônimo
16/07/2022 20h08
Porque eles agem com naturalidade