Nos conhecemos e logo começamos a conversar todos os dias (dia e noite) . Nós só ficamos e parecíamos namorados indo em lugares públicos e saindo de mãos dadas e ele beijando minha testa.
Ele me disse que não está pronto para um relacionamento “ainda” , pois ele acabou de sair de um.
E eu tenho medo de me magoar pois tenho trauma de um .
Eu vou embora mas volto em alguns meses e ele perguntou se queria manter contato.
Eu disse que sim.
Conversamos todos os dias, ainda.
O que eu faço?
Estou confusa em relação a ele e ao futuro?
Ele disse que eu estou livre para ficar com outras pessoas mas aquilo me magoou.
Eu disse que eu não era assim e ele ficou quieto e disse que tbm não é assim.
O que eu sou para ele e o que ele sente por mim?
Ele me disse que não esperava que fosse querer ficar comigo mas que não está pronto ainda.
O que está acontecendo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/07/2022 21h34
Pelo que eu vi,acho que voces 2 estão com medo de se abrirem para outra pessoa novamente,por conta de experiencias traumaticas do passado.
Espere o tempo dizer,acho que voce esta um pouco ansiosa apenas.
Relaxe um pouco
16/07/2022 21h32
Não li, mas concordo com ele.
anônimo
17/07/2022 11h53
Uai, ele denotou ser sincero com você. E tá na cara que você cometeu uma grande burrada ficando com ele, e saindo com ele.
Paixão ou se apaixonar é o maior desafio a ser vencido, pois pra nos apaixonar é muiiito fácil, mas para "desapaixonar" é uma tortura, e é só com o tempo.
É igual passar uma noite inteira bebendo sem considerar que no outro dia estaremos de ressaca.
Todos nós sabemos que as flores são lindas, cheirosas e encantadoras, mas não nos sustenta, ou não enche barriga. Então devemos ter a convicção de NECESSITAMOS de uma árvore que produz bons frutos, e pra saber se uma árvore (homem/mulher) produz bons frutos É SÓ COM O TEMPO.
Fato. Em 2013 conhecir uma mulher linda e super simpática, ficamos e ficamos, e o tempo passou, 8 meses depois é que ela me disse que tinha uma coisa pra me dizer, ela tinha trabalhado como prostituta por 8 anos. E é lógico que nestes 8 anos ela foi moldada pelo o ambiente, pela prostitução. Ela ainda tinha hábtos e"estranhos".
Resumindo, pra mim foi uma pancada que levei. Então adiquirir a convicção de que beleza e simpatia não é tudo, primeiro tenho que ter um certo grau de conhecimento antes de me envolver.
Sabe aquele Satanás que enganou Eva??? Pois é, ele é gentil, simpático e aparentimente amável.
Enfim, quem quizer se estragar, que se estrague. Mas de uma coisa é certa, nem homem e nem mulher vai querer uma pessoa com o sistema emocional e com a consciência todo estragado, pessoa cheia de traumas psyque e emocional.
Vamos nos cuidar, pois com muita falidade nós podemos cair em profundas decepções.
Um bom domingo a todos e a todas...
anônimo
16/07/2022 21h58
termina.
anônimo
17/07/2022 04h49
Faça o que ele mandar, libera tudo.
anônimo
16/07/2022 21h36
libera essa xereca logo
16/07/2022 21h35
Dê para ele.
elas respondem
anônima
16/07/2022 21h36
Talvez ele goste de vc, pode ser que tenha medo de se relacionar novamente, mas precisa TB ter atitude de querer manter vc com ele. De qualquer forma, seria bom vc ter essa conversa com ele e perguntar oq ele quer realmente, pq vc gosta dele e não quer se magoar. Pode ser algo que só o tempo vai dizer também, se for pra ser, então n adianta ficar abafada.
anônima
16/07/2022 21h35
Deixa ele de lado e vai cuidar da sua vida, já que ele não tá pronto vai levando a vida até você achar outro que esteja.
16/07/2022 21h38
Se ele arranjar outra te esquece, então faça o mesmo
17/07/2022 11h27
Não sei