Tenho um crush por um cara há um bom tempo, coisa de anos. E recentemente tomei coragem pra começar a falar com ele e conhecê-lo. Ele é super tímido. Conversei com ele só pelo whatsapp por enquanto, e, devo dizer, como uma pessoa que costuma ser calorosa até mesmo na internet, as respostas dele me frustram muito, mas relevei. Ele me chamava pra conversar algumas vezes e deu ideia de sairmos pra ir no cinema, ou dar um rolê. Com isso em mente, tive a oportunidade de convidá-lo para um encontro, que vai acontecer daqui alguns dias, mas o infeliz não dá opinião sobre o que devemos fazer, nem ao menos deu disponibilidade de horários dele...acabou que estou decidindo tudo sozinha. Isso me frustra muito, porquê detesto decidir as coisas sozinha, tenho a sensação que tô obrigando ele a se encontrar comigo. Alguém que se identificou com ele(ou até comigo), poderia dar uma idéia do que será que ele está "pensando"?...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/07/2022 00h09
Vc disse que ele é tímido certo? Porque vc nao faz tipo algumas perguntas de o que ele gostaria de fazer ou sei la, pra que ele expresse isso diretamente
Kn_
17/07/2022 00h22
As pessoas são diferentes.
Quando vcs se conhecerem bem vai ver
Que ele gosta de uma coisa e vc outra
17/07/2022 00h28
Ele não pensa nada.
16/07/2022 23h32
Difícil. Sei nem como te ajudar nesse caso
16/07/2022 23h33
Então pergunte para ele.
16/07/2022 23h38
Gente indecisa e sem nenhuma iniciativa é broxante, tem pessoas que são assim.
16/07/2022 23h31
Quer sexo anal.
anônimo
16/07/2022 23h36
Tá pensando que você quer sentar.
15/04/2023 03h11
Já fui como ele em minha adolescência, diria pra relevar a atitude dele e vc manter à atitude sua pensa um lugar bacana e faça o convite
elas respondem
anônima
16/07/2022 23h33
Bom, pra mim ele não ta tão afim de vc como vc está dele, se vc ta querendo dando iniciativa, fazendo tudo sozinha e ele não levanta uma palha, acho melhor vc desencanar e parti pra outra, procurar um sentimento recíproco sabe?, por que o que um quer, dois não faz
16/07/2022 23h35
Me identifico contigo. Se eu tiver que tomar todas as decisões e sair com alguém que mais parece um fantasma de tão inexpressivo, prefiro sair sozinha.
16/07/2022 23h38
Ele talvez nem goste de você,mais está tentando algo, agora o que é aí eu não sei.
15/04/2023 03h19
Você colocou muita expectativa nele e agora está frustrada por quê não é o que queria.