Tava falando com uma menina no Instagram, pedindo número e ela passou, mas não responde tem dois dias sksksks. Se não queria conversar era só não passar sksksk

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/07/2022 01h12
Kkkkkkkkkkkkkk tem lugares que eu costumo responder e outros não
anônima
17/07/2022 02h23
Acho que ficou sem jeito de recusar na hora, já dei uma bola fora dando uma dessas também.

Dá um nervosismo, ansiedade e tu fica com receio de dizer não pela pessoa na hora, no fim faz essa cagada aí que só piora tudo.
17/07/2022 03h24
E só por educação ué.
eles respondem
17/07/2022 01h23
Você é subfive, por isso.
anônimo
17/07/2022 03h24
Nornal perdeu interesse ou achou algo mais interessante. Eu tbm sou gado as vezes mas vou parar porq so agente q se esforca como se elas fossem rainhas kkk