Estou à 5 dias de contato zero, o tempo mais longo. Meu marido falou que me ama na terça-feira e por isso está tão chateado. Falou que irá me vê em agosto “vou te vê agosto se quiser
Sem querer ser gado, mas acho que difícilmente ele volta com você, te dei conselhos, mas ele não parece muito interessado. Caso você desista dele, te dou essa letra da música:
"Aqui é pequeno mas dá pra nós dois
E ser for preciso a gente aumenta depois
Tenho um violão que é pras noites de Lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo meiga senhorita
Vem morar comigo meiga senhorita, vem morar comigo"
Nossa sinhora, você não conhece seu marido pela fala??? A nossa fala nos denuncia, a forma de falar e a tonalidade.
Enfim, seja bem ou mal, agradável ou desagradável, fidelidade ou traição, se tiver de acontecer, vai sim acontecer. Devemos compreender que coisas estão ou não no nosso alcance.
E uma outra coisa... A mulher muitas vezes, sem perceber diz palavras que fere. Até então, a força do homem estar no braço e a da mulher estar na língua. Não quero dizer que você disse algo que não deveria dizer.
Enfim, todas as vidas são circuntânciais (vida amorosa, finaceira, social, familhar, religiosa e vida sexual), e com a vida amorosa não é diferente. E esta circuntância é uma das muitas circunstâncias existentes na vida amorosa.
Pra sermos aprovados é necessário passarmos por provas. Todos nós passamos por provas! Uns são aprovados, outros não.
Enfim... cada vez mais a ansiedade estar destruindo vidas. Te cuida pra vc não ser mais vida destruidade pela a doença do século, a ansiedade.
Lembre-se sempre, bem ou mal, se tiver de acontecer, vai sim acontecer.