f__
252  17/07/2022 09h05

Estou à 5 dias de contato zero, o tempo mais longo. Meu marido falou que me ama na terça-feira e por isso está tão chateado. Falou que irá me vê em agosto “vou te vê agosto se quiser

elas perguntam
8 0
eles respondem
17/07/2022 08h28
Eu quero que sua cabeça exploda.
anônimo
17/07/2022 08h35
Enquanto isso ele socando piru na amiga que não via há tempos.
17/07/2022 02h54
Está dando a atenção a amante. Logo chega a sua vez.
anônimo
17/07/2022 03h43
Ele te ama. Está muito ocupado com o trabalho.
Em agosto, vc receberá a recompensa por ter sido uma esposa compreensiva.
anônimo
17/07/2022 03h49
Sem querer ser gado, mas acho que difícilmente ele volta com você, te dei conselhos, mas ele não parece muito interessado. Caso você desista dele, te dou essa letra da música:
"Aqui é pequeno mas dá pra nós dois
E ser for preciso a gente aumenta depois
Tenho um violão que é pras noites de Lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo meiga senhorita
Vem morar comigo meiga senhorita, vem morar comigo"
17/07/2022 08h43
Sinceridade não é comigo.
anônimo
17/07/2022 09h05
Nossa sinhora, você não conhece seu marido pela fala??? A nossa fala nos denuncia, a forma de falar e a tonalidade.
Enfim, seja bem ou mal, agradável ou desagradável, fidelidade ou traição, se tiver de acontecer, vai sim acontecer. Devemos compreender que coisas estão ou não no nosso alcance.
E uma outra coisa... A mulher muitas vezes, sem perceber diz palavras que fere. Até então, a força do homem estar no braço e a da mulher estar na língua. Não quero dizer que você disse algo que não deveria dizer.
Enfim, todas as vidas são circuntânciais (vida amorosa, finaceira, social, familhar, religiosa e vida sexual), e com a vida amorosa não é diferente. E esta circuntância é uma das muitas circunstâncias existentes na vida amorosa.
Pra sermos aprovados é necessário passarmos por provas. Todos nós passamos por provas! Uns são aprovados, outros não.
Enfim... cada vez mais a ansiedade estar destruindo vidas. Te cuida pra vc não ser mais vida destruidade pela a doença do século, a ansiedade.
Lembre-se sempre, bem ou mal, se tiver de acontecer, vai sim acontecer.