Eu posto algumas coisas sobre mim no Instagram. Eu escrevo frases, poemas e também as vezes participo daqueles desafios do Instagram. Não sei se alguém já viu... Por exemplo: Poste uma série qur você gosta. Ou poste uma música.
Um desses desafios era sobre postar 4 frescuras. Achei interessante, porque como escritora, queria que as pessoas me conhecessem mais. As 4 frescuras foram essas: não gostar de café e nem leite puro, não gostar de pessoas grudentas, não gostar que mexam nas minhas coisas sem permissão e não gostam que falem comigo quando estou concentrada em algo.
Eu não achei nada errado. Porém, depois disso, a maioria não viu mais minhas postagens e deixou de curtir.
Eu sei que vocês vão falar que me importo demais, mas eu gostaria de entender o motivo de estarem estranhos comigo. O que eu fiz de errado nessa postagem? E eu sou uma pessoa muito sentimental, eu acabo ligando para muita coisa que não deveria. E as vezes acho para o meu próprio bem deixar de ser tão sincera sobre mim nas redes sociais. O pessoal se incomoda demais. Fico pensando bem... Se não gostam do meu jeito, por qual motivo ainda me seguem?
Eu só queria desabafar mesmo. Minha mãe me disse que devem ter me achado sistemática demais. O que acham? Me ajudem, por favor.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
17/07/2022 11h05
Uai, primeiro vc deve adiquirir a compreensão (não memorazação) de que os animais, que são variedades e diversidades, são as EXATAS sombras ou retratos das várias e diversas existentes personalidades. Adiquirir certeza, convicção dessa verdade.
Nunca viu falar que alguém é traira, ou uma cobra, ou galinha, ou gavião, etc??? Então, é necessário nós conhecer os animais e as suas características.
Por ex. O gato. O que você sabe sobre a natureza do gato???
O gato tem uma aparência dócil, mas é o animal mais cruel e assassino, espanca e mata por prazer, e não pra se alimentar. Até borboletas o gato tortura e mata. Assim é UMA das várias e diversas tipos de personalidades.
E outra, vc sabia que o vagalume não faz parte da cadeia alimentar da serpente, mas, há serpentes que mata um vagalume somente por o brilho do mesmo a incomodar.
Enfim, o mundo é uma selva! Nunca tente acariciar um lobo ou uma serpente!
Se vc vesse uma serpente sendo queimada no fogo, vc usaria suas mão pra salvar a tal serpente???
Faça o seguinte, dê a "Cesar" o que é de "Cesar". Qual é o percentual que pertence a Cesar??? 23%??? 25%??? 30??? Assim também, dê os da social a porcentagem certa, limitada.
Ou vc não sabe os limites ou percentuais da sua pessoa que podem ser dados??? Se vc não souber, ai vc (psyque) vai ser torturada até ser destruida.
Te cuida.
17/07/2022 12h06
As vezes ninguém mudou foi só a sua impressão. Não fique sofrendo pelo que as pessoas pensaram, só compartilhe aquilo que vc se sente confortável.

Na minha opinião as redes sociais são perigosas e devem ser usadas estrategicamente com objetivos definidos. Eu só compartilharia certas informações para ganhar dinheiro em troca ou por uma causa específica.
anônimo
17/07/2022 10h44
Quero ver sua sinceridade no emprego
Internet é fácil
17/07/2022 10h57
Vai parar em uma cova
17/07/2022 11h11
Vai parar no inferno.
17/07/2022 12h37
Sua descrição é auto respondida, não há nada mais para dizer alem do que voce mesma ja sabe
17/07/2022 13h32
Você vai parar na Lua.
elas respondem
17/07/2022 12h10
Por isso não gosto de redes sociais. Não dá pra ser autêntica nesses lugares, ou te julgam e te criticam ou te acham uma pessoa desinteressante e te ignoram.
anônima
17/07/2022 12h11
Não fez nada de errado, e sabe porquê? Porque agora você vai atrair mais pessoas que tenham a ver com você ou que até não tem a ver, mas respeitam suas vontades. Você é sistemática? E qual o problema nisso? Você não é obrigada a gostar porque a maioria gosta, a única coisa que tem que fazer é respeitar a si mesma, porque qualquer um vai embora um dia, tendo motivo pra isso ou não.
anônima
17/07/2022 12h34
Eu não vi nada demais no q vc falou, talvez as pessoas só estejam ocupadas demais hj ou não sejam o público adequado pra isso, se vc escreve frases e textos as pessoas q te seguem querem ver frases e textos.
anônima
17/07/2022 11h03
Você é uma completa idiota e ridicula, gosta de aparecer. As pessoas devem te odiar, te seguem para dar risadas das tuas idiotices. As pessoas devem te odiar, não seu como consegue ser tão imbecil e sem noção assim.
17/07/2022 10h43
Desabafado