Uma mulher pede para ser chamada de Doutora pela vendedora/balconista de uma loja, e então a vendedora responde: "doutora pra mim é quem tem doutorado"

E então a mulher pega dentro da bolsa a certificação e fala:
"Então veja, pois eu tenho. Sou DOUTORA com todas as letras. E você, balconista, tem?"

O que acham disso? Acham que ela humilhou a vendedora? Ou acham que a vendedora que tentou ser debochada e recebeu uma resposta?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/07/2022 11h01
Fez bem em humilhar essa proletariada.
elas respondem
17/07/2022 11h01
Foi arrogante