Porque o lider nunca falou comigo? Ele meio que despreza a minha presença, e quando estamos indo no mesmo corredor, ele desvia e muda de corredor. teve uma vez que eu vi ele me observando, ele me olhava de uma maneira estranha, eu estava fazendo serviço como sempre. Já me falaram que ele é muito gente boa, não é arrogante, fala com todos mas eu discordo. Será que ele me trata assim pq me acha feia e estranha? Sou mais timida, quieta e o serviço é um pouco pesado para mim, trabalho demais e algumas coisas acabo fazendo mal feito por falta de tempo
Ele é um rapaz jovem e muito bonito, sempre fico nervoso e timida quando passo por ele

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/07/2022 11h02
Pq você é desprezível
17/07/2022 11h12
É coisa dessa sua imaginação perturbada.
anônimo
17/07/2022 11h13
Porque voce é feia e irrelevante.
elas respondem
anônima
17/07/2022 11h02
Quer te comer.
17/07/2022 11h02
Não gosta de vc
17/07/2022 11h14
Se acostume nem todos vão com sua cara. Normal.