Vejo mulheres defendendo homens que estupraram, mataram, torturaram, assediaram. Eu não consigo acreditar que possa existir alguém que é conivente com esse tipo de coisa.

Ou aquelas que acham normal o cara assediar, passar a mão na bunda e depois falar que ela pediu, pois estava usando saia curta! WTF??!

Provavelmente são as mesmas que escrevem cartas para condenados, viram namoradas de serial killers e fãs uma comunidade de fãs de psicopatas.

Isso é doentio pra kct.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/07/2022 13h42
Já considero normal das mulheres, o maniaco do parque já recebeu mais de 50 mil cartas de mulheres depois que foi preso.
17/07/2022 11h10
Quer dar para ele.
17/07/2022 11h12
Criminosos são a preferência delas.
anônimo
17/07/2022 11h12
Vai afundo na sua pesquisa e busque entender por que há mulheres que defendem essas coisas.
Só aqui vai ser difícil compreender, mas acredito que fazendo pesquisas sociais, avaliando a influência patriarcal ao longo da nossa formação como sociedade, a influência religiosa etc. tenho certeza que você vai compreender muitas mulheres e até mesmo suas escolhas que defendem ações abusivas masculinas que estão escondidas em seu cérebro.
É um longo processo, quem sabe você consiga mapear tudo isso.
anônimo
17/07/2022 11h14
Mulheres são loucas...
17/07/2022 13h33
Se for bonito, elas defendem.
elas respondem
17/07/2022 11h09
Ela deve ser da laia
anônima
17/07/2022 13h40
anônima
17/07/2022 15h59
Nada.
20/07/2022 13h27
Isso é normal.. Já ouviu falar "Não mandamos no coração" ?
São mulheres que acabam sofrendo muito em suas vidas, são carentes e quando acha que um homem está dando atenção, elas começam a gostar, sem se importarem com a atitude errada de seus parceiros, bjos.
anônima
20/07/2022 13h28
Aquela atriz que deu o bb pra adoção é um ótimo exemplo disso.
Processou jornalista e acobertou estuprador.
anônima
20/07/2022 13h32
Temos uma deputada federal aqui na minha capital que defende os direitos humanos dos criminosos...as vitimas e suas familia que se fodam.