Meu namorado tá planejando fazer intercâmbio na Europa. Ele passará 6 meses por lá.
Acredito que como namorada, devo incentivar as vontades dele, então tô o ajudando com documentação, incentivo, etc.
Acontece q não quero ficar em um relacionamento virtual durante esses meses e pretendo terminar.

Então meu plano é ficar calada em relação a isso p n parecer q tô jogando contra, mas quando tiver tudo certo pra ele ir, pretendo comunicar que vamos terminar.
Isso é errado?

Eu o amo muito, mas sou muito ciumenta. Sei q n ficarei bem durante esse tempo e por isso acho melhor terminar

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
17/07/2022 11h44
Conversa cara. Para de ser criança. Resolve as coisas como adulta
17/07/2022 12h05
Égua mas falar na hora da viagem acho q vai arruinar a alegria dele lá, eu tentaria ficar no relacionamento virtual conversando de como tá sendo as coisas lá e aqui, se mesmo assim não desse certo aí sim daria uma pausa na relação.
anônimo
17/07/2022 11h35
Termina agora e arruine a vida dele, fazendo ele ficar no brasil para continuar com você.
18/07/2022 16h41
É muito certo.
anônimo
17/07/2022 12h03
Vamos crer que Deus colocou um delicioso prato de comida na sua frente, e o "problema" é que a comida tá quente, e vc só deve esperar esfriar.
Já cometir muitas burradas que resultaram em perdas por não esperar com paciência.
Bom, se vc for aquela ciúmenta de virgem ou de balança, ai tá complicado!
17/07/2022 17h43
Acho que é errado sim,acho que voce deveria comunicar e conversar sobre isso o quanto antes,ele precisa saber tambem,ai então voces podem chegar a algum acordo benefico para voces dois.Dessa forma só seria benefico para voce,e isso não é legal.
17/07/2022 17h34
Acho correto, pelo menos o apoia.
17/07/2022 11h38
Estrague o futuro dele
elas respondem
anônima
17/07/2022 11h39
Quem ama de verdade, se esforça. Você nem tentou e já tá pensando em desistir.
anônima
17/07/2022 11h37
Podias tentar e só terminar depois que ele estivesse já na Europa e tu tivesses tentado.
17/07/2022 11h42
Concordo com a @Cherrygirl
17/07/2022 11h47
Tá certa! Tem que ter pés no chão. A distância e foda se não souber lidar com isso melhor terminar.
18/07/2022 16h45
Deixa de ser louca.
6 meses passa voando, além do mais, se seu namorado não tiver caráter, ele te trai morando na mesma cidade que vc.
Relaxa. Deixa as coisas acontecerem.
Se vc perceber que as coisas estão esfriando, pede um tempo ou termina. Mas agir assim na impulsividade por puro ciúmes de algo que nem sabe se vai acontecer, só vai fazer vc ficar mal depois.
Pq pode escrever, vai bater o arrependimento… terminar gostando por achismo é a pior merda que existe e daí depois pode ser tarde demais.
anônima
17/07/2022 13h16
Acho que deve conversar logo com ele
anônima
18/07/2022 16h44
Só acho errado deixar pra última hora.
Fala pra ele, e quando voltar vocês conversam. Não sei a pra última hora... é desleal.
anônima
18/07/2022 16h40
Termina.
anônima
17/07/2022 12h06
Enquanto ele tiver na Europa, coloque vários chifres nele, assim vc não vai ficar com ciúmes dele achando q ele tá com outra. Não termine e vai ficar tudo bem qnd ele voltar.
17/07/2022 17h23
Provavelmente ele não alteraria os planos dele na dependência do relacionamento... Então não haveria problema de você informa-lo da sua decisão.
anônima
17/07/2022 17h16
Tenta refletir se é isso mesmo que vc quer
anônima
18/07/2022 16h42
Se vc acha que é o melhor pra você...
anônima
18/07/2022 16h42
Era exatamente o que eu faria também.