o cara q eu gosto me passou o telefone dele e me disse q quando eu quisesse desabafar, podia falar com ele. so q sou mto timida pra mandar mensagem pra ele e nao sei o q dizer. eu mando algumas vezes mas, a conversa nunca dura. algumas amigas comum dizem q ele gosta de mim, mas nao parece. devo tomar coragem e puxar assunto ou devo esquecer isso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/07/2022 12h07
Já ouviu falar que "quem não chora não mama" ?
Vai em frente. Você não tem nada a perder.
anônimo
17/07/2022 12h09
manda assim
"vc gosta de arroz?"
ai se ele falar que sim pergunta
"arroz por cima ou arroz por baixo"?
17/07/2022 12h10
Eu puxaria assunto de algo que ele goste, daria uma vasculhada no insta dele pra tentar ver do que conversar com ele, se ao longo do tempo percebesse que ele responde com respostas simples tipo sim, não e etc e não puxa assunto comigo aí já começo a perder o interesse pq talvez ele não sinta nada.
17/07/2022 12h14
Falando sobre algo que ele goste/se interesse, ou, perguntando sobre ele.
17/07/2022 12h15
O problema ai não é o fato de puxarem assunto, o problema é fazer o assunto render e não deixar morrer.

Talvez pelo fato de você ser muito tímida, dá a entender a ele que você não tem interesse, existe uma linha muito tênue nisso aliás.
17/07/2022 12h15
Puxar assunto
17/07/2022 12h17
Manda um nude de boas vindas.
17/07/2022 13h34
Não tem como.
elas respondem
17/07/2022 12h06
Puxa assunto numa boa e desenrola isso aí.
anônima
17/07/2022 12h07
Se ele gostasse de vc ele quem puxaria assunto.