Tem uma menina que já dei match no Tinder há alguns meses, segui ela no Instagram mas não mandei mensagem, não chegamos conversar. Recentemente tenho visto ela na faculdade algumas vezes, ela me olha de volta (como reflexo acredito). Há alguns dias eu reagi a um story dela na faculdade dizendo que já a vi lá, ela respondeu "ah sério?" "fala comigo sou um pouco desantenta" tentei dar continuidade falando sobre o curso dela, mas ela parou de visualizar a DM (também demorei pra responder).

Queria chegar e falar com ela pessoalmente mas morro de medo de ser constrangedor e não ter assunto, não sei se ela também é tímida, se é uma pessoa simpática ou se ela vai se interessar de volta. Tenho medo de não ter assunto o suficiente ou acabar falando besteira, o que faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/07/2022 17h42
Esfrega
17/07/2022 17h44
Chega encoxando ela. É o jeito ideal.
elas respondem
anônima
17/07/2022 17h42
Foda-se.

Você não me respondeu porque se acha sendo pouca merda. Então foda-se.
17/07/2022 17h43
Derruba os livros, espera ela te ajudar a pegar...