A gente falava pelo insta, mas como eu não entrava muito ele pediu meu whats. Queremos sair mas não temos lá muito papo, de manhã perguntei como ele estava e simplesmente levei um vácuo e ele esteve online o dia todo. Fiquei entristecida ao pensar que ele tem meninas que conseguem manter o papo e eu fodida não consigo, gosto muito dele e do jeito que ele pediu pra gente se encontrar logo. Mas agora tudo está estranho e esse encontro parece distante.
Fui pro banco de reserva né...

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/07/2022 17h54
Ele te ama do fundo do coração.
anônimo
17/07/2022 17h57
Homem é muito esperto.
anônimo
17/07/2022 18h05
Chads são terríveis!
elas respondem
anônima
17/07/2022 17h56
Gente... Que perguntas chatas, fala sério. Todo dia os mesmos bots, pqp...
anônima
17/07/2022 17h55
Obs
anônima
17/07/2022 17h57
Talvez? Ele te responde seco?
17/07/2022 18h09
É impressionante o tanto de mulher fazendo perguntas do tipo, não conseguindo notar o óbvio, justamente pela ilusão que criou do cara.

Homens são claros em suas intenções desde o começo, pode não ser em palavras diretas, mas as atitudes e o pouco que compartilham durante o início do flerte, diz muito sobre as possíveis intenções dele com você, basta ser atenta, observar e ouvir mais do que falar.