Tô trabalhando em um super mercado, é meu primeiro emprego. e tá sendo horrivel, o salario é baixo.. Tenho que lidar com o publico é muito ruim, pessoas sao porcas, deixam lixo nos carrinhos e a responsabilidade é toda minha :( as vezes escuto adolescentes zombando de mim! Outra vez um velho foi pedir a minha ajuda e depois disse: "vc que nao estudou tem que trampar mesmo", aquilo me deixou para baixo. Uma vez ouvi um homem dizendo para o filho dele: "pelo menos ela nao tá roubando, o que ela faz é um serviço honesto". Sei lá, me sinto humilhada :/ completei o ensino medio, fiz alguns cursos. Mas nao consigo um emprego bom, ja foi dificil arrumar esse serviço imagina um emprego melhor

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/07/2022 19h14
Não se sinta mal. Seu trabalho é digno como qq outro.
anônimo
17/07/2022 19h37
Já trabalhei em um supermercado, e entendo o que está passando. Leve tudo como aprendizado, experiência. Seu trabalho é honesto, não se sinta inferior.
anônimo
17/07/2022 19h13
Porque o seu futuro está em vender pack.
anônimo
17/07/2022 19h16
Você apesar de ter terminado o ensino médio, não especificou se os cursos são tecnólogos ou não. E qual seu foco
anônimo
17/07/2022 19h28
pq o bolsonaro destruiu o país e tornou ele uma segunda Venezuela. país tá uma merda, tá todo mundo fodido por causa desse bosta do caralho, espero que o capeta leve ele pro inferno logo.
anônimo
17/07/2022 19h31
porque voce e mulher.
anônimo
17/07/2022 20h12
Isso me lembrou de uma pergunta que eu iria fazer.
17/07/2022 20h22
Abre um CNPJ e vai empreender.
Sou contador e a maioria dos empresários bem sucedidos que eu presto serviço não tem estudos.
17/07/2022 20h25
Pq vc não tem estudo.

Faz uns bons anos que segundo grau deixou de ser ""estudo"". Sem falar que nos dias de hj tem muito engenheiro fazendo uber, imagina quem só tem segundo grau.

Meu conselho:
Faça algum curso específico, ou curso técnico, que daí sim te dê uma profissão descente.
elas respondem
17/07/2022 19h27
Eu nunca consegui emprego na minha área administrativa, tenho 2 técnicos em Secretariado e Administração Comercial, mas como não teve estágios ngm quer dar oportunidade para mim :/
me sinto bem frustada
anônima
17/07/2022 19h35
Pelo menos você não tá no caixa! Para de reclamar, na boa...
anônima
17/07/2022 19h39
Porque está difícil para todo mundo, continue estudando ainda mais.