com bomba ou sem bomba? rsrs
eles respondem
14/02/2017 01h58
Eu era bem magrinho, entrei, mas com muitos suplementos e com estoque de comida cheio, em 4 meses já fiquei com forte, não era o meu corpo ideal mas já me deixava satisfeito, mas dura anos até chega num corpo bom
14/02/2017 01h57
da maneira que eu como.. nunca terei o corpo que eu quero... MAS COMER É BOM P KRLH
anônimo
14/02/2017 02h01
A primeira coisa que voce deve saber é que academia não faz milagre e nem produtos, isso vai depender de você, no entanto o segredo está na sua alimentação; não adianta voce treinar pesado, tomar muita bomba se não se alimenta corretamente, certo?!
Quando um iniciante entra na academia a primeira coisa que ele vai perguntar ao personal é sobre bombas e suplementos e daí o personal responde pra ele "o segredo está na alimentação fera, tira essa porra da cabeça e relaxa..." e com isso o cara aprende a caminhar certo e depois que o cara aprende brother, voce vai poder ter o corpo que quiser, da forma que quiser, seja ele definido, bombadão, huck kkkkkkkkkkk
O importante é saber que não obtemos nada da noite pro dia ne irmão? FOCO NA ALIMENTAÇÃO AI O XARA
anônimo
14/02/2017 02h08
Naturalmente, sem nenhuma suplementação...
No primeiro ano é onde mais se ganha resultados, no segundo ano os resultados já caem pra metade e assim sucessivamente. Então no primeiro ano voce ganha uns 12 kg de massa magra, o que é MUITA massa magra. Claro treinando pesado.

Agora eu ainda não estou aonde quero, mas cada mais perto, sou exigente pra caramba também.