Namoro há um tempo e nunca fui atrás do passado da minha namorada atual, depois de um tempo descobri q ela teve várias experiências e relacionamentos durante a vida. Ela é um ano mais velha que eu e sou virgem ainda e tenho vários problemas de auto estima por bullying (fui gordinho a vida toda, há pouco consegui entrar em forma e melhorar minha aparência), não beijei mais que duas mulheres na minha vida toda. Talvez seja a inexperiência, mas não quero perdê-la por bobeira ou paranoia minha, ela tem algumas inseguranças por estes relacionamentos terem sido bem ruins na maioria das vezes. Será que eu deveria insistir msm assim para que ela me contasse e tirar essa parada toda da cabeça? Não tenho problemas com ela ter um passado sexual e eu não, só não consigo deixar de evitar me comparar com alguns ex namorados dela, msm ela sempre me dizendo o quão bom sou pra ela, queria conseguir me sentir o namorado incrível que ela diz q eu sou.
Ps: Nunca falei sobre isso com ela até pq prefiro sofrer em silêncio do que pensar na hipótese de magoar ela com algo fútil da minha parte.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/07/2022 19h18
Mds cara, são ex, sabe o que significa? São ex namorados porque não deu certo, é passado.

Se não consegue lidar com isso melhor terminar mesmo. É melhor terminar no início do que no futuro isso aí ficar tóxico pra ambos.
anônima
17/07/2022 19h34
Ela sentou muito.
anônima
17/07/2022 20h21
Obs.
eles respondem
anônimo
17/07/2022 19h22
Seja o homem que ela diz que você é. Aprendi com a vida, amigo, que há coisas que é melhor não saber.
anônimo
17/07/2022 19h29
só entendo de procedimentos de segurança.
anônimo
17/07/2022 19h31
Termina, mulher com ex não presta
anônimo
17/07/2022 19h25
Melhor relação aberta
17/07/2022 20h31
Vc está cometendo dois erros gravíssimos:
1) querer saber o que não precisa. Quando ela te falar o que vc quer, só vai ser pior.

2) Se comparar.
Vc não precisa ser melhor que os outros, Só precisa ser bom o suficiente.

Insista nisso e tu vai entrar num buraco cada vez maior.