Alguma coisa fora do comum ou "sobrenatural"

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/07/2022 22h24
Uma vez eu fiz uma meditação... Menino, senti minha alma se desprender e se elevar do corpo, e quando assustei ela caiu no meu corpo que eu dei até um tranco kkk. Além de outras coisinhas mais.
anônima
17/07/2022 21h38
Raspar a língua com Gillette.
Passei na língua igual sorvete.
anônima
17/07/2022 22h42
Em uma época negra eu gostava de cheirar. Até que um dia decidi enfim parar. Parei de frequentar lugares, parei de falar com as pessoas e tentei me isolar de tudo que me lembrasse pó.
Até q um dia sai bem cedo para ir na padaria, chegando na esquina passa um motoboy ao meu lado, ele fez algum movimento brusco e deixou cair um monte de coisa no chao. Quando olhei para aquilo nao acreditei. Ele deixou cair, literalmente sob meus pés um monte de pino...ele desce da moto desperado e eu ajudo ele a catar aquele bando de droga pelo chão.. ele me agradeceu e deixou um pino cmg...
nunca usei..
e nunca mais nada parecido me ocorreu.
eles respondem
17/07/2022 21h38
Fui arrancado do útero de minha mãe e espancado pelo médico.
anônimo
17/07/2022 21h43
Uma pessoa veio me perguntar sobre minha vida e me lançou um raio. A partir desse momento adquiri o poder de comer o cu de curioso.
17/07/2022 21h43
Não consigo explicar nada.
17/07/2022 22h46
Eu tava 3 da manhã na piscina com meus brothers aí sai pq a água tava muito gelada quando olhei pro céu só vi : - Já chegou o disco voador !!!!!