O corpinho de nós homens sofre mais com vírus e bactérias, ele inflama mais pra matar os vírus tipo gripe etc

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/07/2022 22h47
Claro. ^^
anônima
17/07/2022 22h54
Meu namorado tem um sistema imunológico muito bom e nunca reclama de dor, nem se faz de coitado quando está doente. Ele é muito forte nesse sentido, quando adoece, nem parece que está doente, fica difícil cuidar direito dele por causa disso.
eles respondem
anônimo
18/07/2022 00h59
Qd meus olhinhos estão vermelhos e a gente vai sair de casa ela diz: Mô, vô pegar um coliriuzim procê q seu olho tá mó bandeira.
18/07/2022 02h54
Q boiolagem da poha, o vírus que fica doente quando entra no meu corpo.