Eu tive relações com meu namorado, na primeira vez quase q não deu certo de fazermos pq senti muita dor, mais no fim conseguimos, mais mesmo depois da primeira as outras vezes sempre sinto dor no início da relação, oq isso pode ser ????
Meu namorado diz q é pq sou muito apertada mais eu não sei oq pensar.
O que vcs me falam ???? Em relação a situação de eu sentir dor

elas perguntam
6 5
eles respondem
17/07/2022 23h52
Pelos conselhos que eu ja ouvi de mulheres aqui,voce precisa se preparar mentalmente antes,criar o clima,pensar no ato,como vai acontecer,ou que quer que aconteça,alguma coisa assim,sabe.
anônimo
18/07/2022 00h15
Transo com cavalo foi?
anônimo
18/07/2022 00h34
É em qualquer posição isso? Tente papai mamae, costuma ser melhor pras que transaram pouco.
18/07/2022 02h39
Deve ser pq ele tá metendo no buraco errado.
elas respondem
anônima
18/07/2022 00h01
Sentir MUITA dor durante a relação sexual não é normal. Ou seu parceiro não está te excitando corretamente, ou pode ser alguma doença como alguma infecção ou vagonismos. Se for doença,
procure um/uma ginecologista e relate isso, ela vai poder te ajudar melhor.
anônima
17/07/2022 23h53
Já que vc já teve relação sexual eu aconselho procurar uma ginecologista. Podem ser vários problemas desde nervosismo mesmo ou fungos, bactérias por aí vai..
anônima
17/07/2022 23h54
Normal, depois vai-se alargando,se depois de muito tempo continuar doendo , procura um ginecologista...por enquanto vai lubrificando na hora h.
18/07/2022 00h15
Quando não está bem lubrificada, dói mesmo. O negócio e receber bastante carinho antes de partir para a penetração. Sexo oral ajuda muito. Transo a mais de uma década e não consigo meter no seco, pior quem começou agora.
18/07/2022 00h17
Quanto tempo você perdeu a virgindade? Você pode está com princípio de vaginismo e pode ser algo normal também, eu senti muita dor, tem quase 7 meses que perdi a virgindade e sinto dor até hoje, apesar do meu himem está intacto até hoje