Antigamente ele costumava se despedir e avisar que vai sair e agora nao faz mais isso. Ontem a noite ele saiu e me deixou falando sozinha de novo. Ele falou que foi na casa do pai dele, Ontem ele ficou o dia todo sem responder uma simples msg minha, eu reclamei e ele pediu desculpa! Ele disse que errou mas às vezes ele ainda continuava demorando responder :/ nessa hora eu percebi que ele adicionava outras no face pq a quantidade de amigos do face dele aumentava, até perguntei se ele quer realmente conversar, mas ele disse: "podemos conversar". Ele fez algumas perguntas, perguntou como tá indo meu serviço e de repente saiu sem avisar de novo. Não era nem 9:00 horas da noite

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/07/2022 08h27
Não sei.
elas respondem
18/07/2022 06h16
ou ele anda realmente ocupado ou é falta de interesse, me parece mais a segunda opção :/
se eu fosse vc, nao mandava mais nada.
18/07/2022 06h25
Vc provavelmente não é a que ele prefere dar atenção
18/07/2022 08h24
Já aconteceu cmg tbm.
Tinha que estar toda hora abrindo o olho do cara, a falta de consideração era incrível. Agia como se não estivesse fazendo nd de errado.
Te aconselho a sair fora antes q se desgaste mais.
atb
18/07/2022 08h29
Bem, ele disse “podemos”, não “quero” conversar. Pra mim está mais que clara a falta de interesse. Me parece que só quer alguém que aumente o ego dele. Não manda mais nada e segue sua vida. Você merece alguém que se interesse de verdade!