Conheci um cara no inicio desse ano, ficamos, e não transamos, eu sou virgem e falei pra ele que não rolaria, só perderia quando estivesse um relacionamento e blz, depois disso ele encurtou o papo e não ficamos mais. Eu já até tinha ido na casa dele e não rolou nada demais, ele me respeitou super, eu até já tinha apagado o numero dele do meu celular, pq embora não estivesse claro, eu havia entendido que tínhamos parado de ficar. Se ele só quer sexo casual cmg não rola( isso ele sabe).
Depois de quase dois meses sem se falar, ele me mandou mensagem dizendo que me viu na rua semana passada e ontem e perguntou se rolaria um cinema na casa dele ou um jantar em um restaurante x. Me ajudem, se ele sabe que não vai rolar sexo pq voltou? Homens, vcs fazem isso? Se sim, pq?

elas perguntam
8 5
eles respondem
18/07/2022 15h26
de uma coisa eu sei, se ele estivesse com vc nesses quase 2 meses ja tinha quebrado seu cabaço. se ele voltou atras é pq acha q vai conseguir o q quer
18/07/2022 15h21
Não sei, pois não vou ler.
anônimo
18/07/2022 15h27
Tipo ele desistiu de tu e depois repensou nisso
anônimo
18/07/2022 15h32
Há menos de um mês fez perguntas dizendo que gostava do seu amigo e agora tá nessa.

Vc tem problema ou é maluca????
anônimo
18/07/2022 15h35
Indo para o oitavo mês de 2022 e o cara não fez porra nenhuma para te passar confiança de ter um relacionamento sério, se isso não é o suficiente para você partir pra outra, não sei o que mais poderia ser.
18/07/2022 15h48
Quer te comer.
anônimo
18/07/2022 15h52
Muita valorização da bucetinha
É só ele fingir por 2 meses que está tudo sério que arrebenta esse anelzinho aí depois vc vai começar a negar o cu
18/07/2022 16h37
Ele quer vagina. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
elas respondem
anônima
18/07/2022 16h28
Cinema na casa dele é sexo querida
Opte pelo restaurante é bem melhor
Talvez ela tenha boas intenções com vc
anônima
18/07/2022 17h19
Ele está tentando dobrar sua ideia.
anônima
18/07/2022 15h21
ele quer sair mulher, tira essa neura de sexo sexo, se for pra acontecer, acontece, curte o momento, e vai pro restaurante, pra casa dele não
18/07/2022 16h25
Está dando uma revirada nos contatos antigos, e o que ele quer você já sabe.
Agora, você quer mesmo entrar para a agenda de opções dele? Porque não vai passar disso.
18/07/2022 18h46
na minha humilde opinião esse macho está tentando ludibriar a senhorita pra conseguir s#xo casual