esses sites de encontro são horríveis, cobram qualquer coisa. o Badoo é o pior. pra mandar uma mensagem eles cobram pontos e criptomoedas e vc nem sabe se a outra pessoa vai querer sair com vc?! o único que não cobra nada é o tinder mas la todo mundo é (vaca amarela)aff. é normal isso?! eles falam que é de graça ai chega lá nem da pra fazer nada.aff alguem já conseguiu algo nisso? queria ser adotado no (adote um cara) mas o pacote mais barato é de 19.90.aff o que acham queria saber.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
18/07/2022 17h39
Faz um cadastro no site beautiful people kkk
18/07/2022 16h57
Porque não são instituição de caridade.
Peraí, será que entendi certo, Cê quer ser adotado?
Kkkkkk
E como seria isso?
anônima
18/07/2022 17h39
o badoo é o único q consegui usar sem pagar eu fui excluir minha conta e eles me deram premium infinito mas o tinder pqp n da p ver nadaaa
18/07/2022 17h41
Conheci meu namo no adote um cara, na época era grátis, não lembro de ter algo pago por lá
anônima
18/07/2022 18h44
o q é vaca amarela ue
eles respondem
18/07/2022 16h28
Para arrancar dinheiro de trouxas, como você.
anônimo
18/07/2022 16h28
se tem dinheiro pra bancar mulher aleatória, deve ter pra eles tbm ué
ngm trabalha de graça, tão te fazendo um favor ainda pra vc desencalhar
anônimo
18/07/2022 16h30
que porra é "adote um cara"?
18/07/2022 16h34
Porque querem.
18/07/2022 17h33
Você que é pobre.
anônimo
18/07/2022 17h35
Mano o negócio deles é te manter lá o máximo de tempo possível, ou seja eles nunca vão fazer vc achar alguém e sempre vão te vender uma ideia de que "se você pagar, você vai achar" , mas não vai
18/07/2022 18h24
Infelizmente esse é o modelo de mercado que surgiu nessa decada,o "de graça,sqn"
Alguns jogos são assim tambem,a bostinha do Fortnite é de graça,mas voce tem que pagar pelas skins que tem la.
Apps de musica tambem aderiram a esse metodo,de graça,tudo bem,mas voce vai ter um caminhão de chatices e limitações no meio da musica.
E ai como deu certo pra um,o outro viu e copiou,e assim foi.
Macaco vê,macaco faz
19/07/2022 00h38
Cobram pra quem é feio.