Como você vê esse fim da guerra?
O que teria feito se fosse a OTAN? (Agora que começaram a se preparar para "lutar", estão com medo da China)
O que acha do posicionamento do Brasil? E como fomos prejudicados?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
18/07/2022 16h56
Como fomos prejudicados? Gás, Gasolina etc. O que eu acho do posicionamento? Nada dms. O fim da guerra? Pós dominância total da Rússia sobre a Ucrânia. OTAN fez certo e errado, errado pq não colocou a Ucrânia e certo pq eles não podem fazer nada por quem está fora dela.
18/07/2022 16h31
Quando todos os outros países decidirem explodir a Rússia e Ucrânia.
18/07/2022 16h32
Espero que nunca acabe, quanto mais guerra, melhor.
anônimo
18/07/2022 16h32
Vai acabar quando eu decidir.
Só eu posso salvar essas pessoas.
18/07/2022 16h57
Fiquei PUTIN com essa pergunta.
anônimo
18/07/2022 17h01
Infelizmente, eu acho que é so o começo ainda.
anônimo
18/07/2022 17h05
Acho que vai acabar dando merda global, a Otan vai ser obrigada a intervir por causa do inverno europeu e do gás russo, a china, o irã, Coreia do Norte, Venezuela e alguns outros países, vão entrar na porradaria do lado da Rússia, aí no caso eles vão mandar tropas para o Venezuela e para cuba, para poder ter um ponto de ataque em terra aos EUA e o Brasil será pressionado a entrar em algum lado dessa guerra e nossa escolha vai depender de quem vai ser o presidente do Brasil e dos EUA no momento e também provavelmente a Argentina vai se aproveitar que a Inglaterra está ocupada com a Otan e vai pegar as Falklands(malvinas) de volta, o que vai acarretar na entrada da Argentina no bloco militar da Rússia
18/07/2022 18h29
Não sei,mas eu não acredito que vá se tornar a 3 guerra mundial,esses tempos acabaram,a 2 ja foi devastadora demais,ninguem quer repetir
anônimo
18/07/2022 18h57
Daqui a uns 10 ou 20 anos por ai, dependendo com um desenvolvimento pra uma guerra direta ao invés de uma guerra por procuração.
anônimo
18/07/2022 19h06
quando vladimir putin mandar um missil na sua casa.
19/07/2022 01h04
Nunca acabou
anônimo
20/07/2022 12h46
Quando vc deixar de ser virgem
elas respondem
18/07/2022 17h11
É imprevisível.
Olha como estão os preços das hortaliças por exemplo, os insumos que o Brasil usa são na maioria importados da Rússia. Aqui cheguei a ver cenoura a R$ 9,85 o quilo. :/
anônima
18/07/2022 17h15
Enquanto aquele velho loiro tiver vontade de brigar, a guerra durará. Fico aqui pensando, será que umas boas fodas com umas boazudas acalmariam os ânimos e fariam ele pensar melhor sobre isso?