elas respondem
Péssimo para todo mundo, homem e mulher
O homem que se acostuma com a masturbacão e depois têm dificuldade no sexo real… e a mulher que tem que aguentar todo dia uma fantasia enjoada nova… fora que para produzir esses vídeos aliciam mulheres
E também tem cara que todo dia vai para um fetiche pior e começa a ir pra coisa errada até ilegal
Uma das maiores e mais cruéis indústrias existentes, que visa o constante enriquecimento através do vício alheio, independente de quantas vidas ela terá de continuar destruindo para tal.
É só mais um grande negócio com seus funcionários...
eles respondem
Saudável ne? Uma industria que vicia milhares de jovens desde seus 8 anos! Onde suas funcionarias, entram em depressão e até cometem suicídio, não existe nenhum tipo de restrição e pode ser visto por qualquer criança, mesmo sem querer ao colocar coisas inocentes na busca do google.
Pois é, tem gente que defende isso.
Destrói muitas pessoas, muitos psicológicos, tornam pessoas viciadas
Uma desgraça, mas vai falir com o tempo, é tipo cigarro, no começo ninguém sabia que fazia mal e viciou muita gente mas depois que descobriram os males o número de usuários começou a cair. Mesma coisa vai acontecer com a indústria pornô.
Só uma industria cinematografica de entretenimento assim como as outras
Uma indústria cinematográfica com algumas restrições. Assiste quem quiser. Trabalhe nela quem quiser. E se o cara quiser viver de se masturbar vendo esses filmes em vez de ir atrás de sexo real isso é problema dele.
Poderia acabar. Quem quiser que faça sexo.
Um câncer que causa um puta dano social.
Por mim, poderia sumir agora
Quando a mulher faz na casa dela, vendendo os packs por conta própria não vejo problema. Agora quando tem uma "empresa" ou uma "agência" por trás aí complica
Indústria muito lucrativa, com um mercado que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos
Uma desgraça, devia ser banido todo conteúdo erótico e os donos serem presos.