Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
4a
Depende.
Gosto.
Eu não sei cuidar bem,mas eu gosto sim,de conversar e interagir com elas
Só se estiverem 7 palmos abaixo do chão.
anônimo
4a
Bem pouco.
4a
Gosto bem longe de mim
Amo crianças, são muito fofas.
Detesto.
elas respondem
11
anônima
4a
Gosto.
4a
não gosto de conviver mas adoro observa-las, como elas se descobrem, suas curiosidades, etc.
Amo crianças
anônima
4a
Sim, lá na creche. Bem longe de mim.
O irônico é que elas gostam de mim. Ainda fico dizendo: "Vai lá remelentinho com os seus pais" e eles ficam rindo :|
O irônico é que elas gostam de mim. Ainda fico dizendo: "Vai lá remelentinho com os seus pais" e eles ficam rindo :|
anônima
4a
Odeio, são demônios
anônima
4a
Odeio.
4a
Sim, muito!
Indiferente.
anônima
4a
Sim
E desconfio de quem não gosta
E desconfio de quem não gosta
Depende
4a
Gosto sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!