Descobri que estou grávida a 3 semanas, quando contei pro meu namorado ele ficou desesperado sem saber o que fazer, disse que não tem condições de sustentar um bebê pois tá passando por um momento difícil com a família dele, brigou com o pai e agora tá morando de favor com um amigo dele. Eai vocês levariam em consideração isso? O pai dele é rico e meu namorado nunca trabalhou na vida e agora tá perdido.

elas perguntam
12 13
eles respondem
18/07/2022 18h50
Não cai nessa não
Agora vai ter que chamar o vagabundo na chincha
Arrumou um paizão pro catarrento, parabéns
18/07/2022 18h55
Se teve coragem de fazer. Agora que cuide das consequências.
anônimo
18/07/2022 19h10
Cada um cava o seu própio buraco.
Na verdade é somente Deus é quem sabe do amanhã. Pode a sua vida se arrumar, ou pode ser o início de uma vida de tormento.
Enfim, nós não sabemos o que cada um plantou no recente passado.
Pelos os vistos vc não é uma filha obdiente aos seus pais.
E inconscientimente vc deve ser uma mulher interesseira, "o pai dele é rico".
anônimo
18/07/2022 19h02
sim, aborta e termina.
anônimo
18/07/2022 18h44
É desculpa, independente da condição financeira você não teve filho de partenogênese.
E se ele tá com dificuldades financeiras ele tem que procurar programas sociais ou se arrumar como pode.
Nem que seja fazer bolo de pote ou algo do tipo.
Por que se coloca no lugar, você poderia falar que não tem dinheiro pra cuidar do filho ou ele é simplesmente jogado no teu colo e você se vira?
18/07/2022 18h40
Ainda vai demorar pra nascer, até lá ele já se restabeleceu.
19/07/2022 07h40
Acho certo ele.
anônimo
18/07/2022 18h38
belos peitos, pena que ta gravida, o bb vai destrui-los
18/07/2022 19h13
Aborta com dinheiro do sogro ou cuida da criança. Adoção também é uma boa.
18/07/2022 18h55
Se vcs dois não tiverem condição nem vontade de cuidar dessa criança recomendo aborto, vai pra um país que é liberado e faz lá, tipo a Colómbia.
18/07/2022 18h42
Correto. Não deve assumir mesmo.
elas respondem
18/07/2022 18h47
Talvez... Não sei... Mulher você não toma nada pra evitar? Quando vejo casos assim eu já fico incomodado, só sobra para as mulheres e você sabe disso
anônima
18/07/2022 18h40
Aí ó, @Sinceramente26, preço alto.
18/07/2022 19h43
É obrigação dele cuidar e chegar junto! Mete na justiça e no mínimo tem que pagar pensão! Que otario!
anônima
18/07/2022 18h55
É sinceridade, ele será um ótimo pai
anônima
18/07/2022 18h52
A única coisa a considerar é a criança. Ele tem tanta responsabilidade quanto você, independe dos problemas que ele tenha.
anônima
19/07/2022 08h32
Deveria ter pensado antes de engravidar.
Se o cara é um encostado, vc acharia que assumiria essa responsabilidade?
19/07/2022 08h16
Vcs tem coragem de fazer filho com cada gente estranha, eu fico até sem saber o que falar..
18/07/2022 21h56
Coitada dessa criança.
18/07/2022 21h29
Acho que ele esteja com a cabeça quente, por conta da notícia.
Se fosse para sumir e não te dar mais satisfação, ele nem responderia, só sumiria, como muitos fazem.
E não acho que os pais dele iriam deixar vc e o bb atoa..
anônima
19/07/2022 08h33
Vai mandar vc abortar, vai ver.
anônima
18/07/2022 19h00
Se metem com uns inuteis e ainda engravidam...quero ver conseguir cobrar pensão deste folgado. Vai ter de entrar na justiça e mesmo ele não trabalhando vai ter de pagar alguma coisa. O dificil vai ser conseguir cobrar. Voce vai é acabar tendo de sustentar este filho sozinha, preço da sua burrice.
anônima
18/07/2022 18h59
vai ter que arcar com as consequências né
anônima
18/07/2022 18h53
Burro por brigar com um pai que é rico, brigar a gente briga com pobre que não pode ajudar mas em família rica a gente joga tudo pra debaixo do tapete e aguenta

Normal nunca ter trabalhado, família rica é assim mesmo, a pessoa acha que vai ficar pra sempre sem fazer nada

Independente de como ele vai estar quando o bebê nascer, você ainda vai ficar com a pior parte, realmente quer ficar com seu filho? Pq se não pode se sustentar sozinha com uma criança então pode abortar ou dar pra adoção mas não espere muita ajuda do seu namorado.