Estou querendo contar se mais mulheres estão tendo bons relacionamentos ou não

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/07/2022 19h03
pra ter um relacionamento bom com um homem tem que fingir que não vê muita coisa.
18/07/2022 19h02
Minhas duas namoradas tiveram relacionamentos ótimos comigo, faço o bem pra humanidade
20/07/2022 02h37
Todos os relacionamentos são um fracasso.
elas respondem
18/07/2022 22h02
Eu tô no melhor relacionamento da minha vida.
Estamos juntos há quase 12 anos (sendo 10 de casamento).
Eu tô me sentindo muito completa. Ele é cuidadoso em todo sentido. Ele divide as tarefas da casa, da filha, muito bom em dar presentes, não é tipo ciumento obsessivo. Sempre me incentiva a me cuidar, mas também nunca reclama do que visto, se estou gorda ou magra (já fui os dois). Eu tenho auto-estima muito baixa e minhas estrias me incomodam, já chorei muito por isso, e ele sempre paciente dizendo que não se importa com isso, etc.... é do tipo que do trabalho sempre manda perguntar se você está tudo bem em casa, etc...não é de beber, nem fumar, só tem amigos tipo ''familia'', nada de baladeiros.
18/07/2022 22h03
Meus relacionamentos foram muito bons, tenho otimas lembrança, o final é q sempre é ruim, ainal era um final.
anônima
18/07/2022 19h00
eu estou em um mto bom e saudável agr
ta sendo ótimo :)
anônima
18/07/2022 19h03
Nunca tive relacionamento mas ficadas boas sim.