Nunca tive, mas vejo que quem critica nunca teve e quem tem não troca mais.
Estou questionando pois estou com a oportunidade de pegar um 6s usado bem barato ou um smartphone android um pouco melhor, mas zerado, basicamente os dois pelo mesmo preço.

O que acham?

eles perguntam
5 5
elas respondem
14/02/2017 15h06
É um aparelho bom, mas nada muito além do Android
anônima
14/02/2017 15h01
Como qualquer aparelho é melhor vc avaliar qual se adequada as suas necessidades.
Seria bom mesmo vc ficar com o iPhone, pois da pra vc alugar p pessoas ostentarem com ele. Tem gente que valoriza mto a maçã.
14/02/2017 15h06
Sim. Só a câmera que vale a pena.
preferi muito mais o android do que o ios
anônima
14/02/2017 15h32
Eu já tive os dois e não vejo a diferença.
Se quiser optar por um processador melhor, um android.
Por um sistema fechado e seguro, um iphone.
Enfim, é só um smartphone mesmo, não tem muita coisa assim que "uau, só compro pq a marca é mara".
Só não gosto da lista de contatos e do modo de colocar músicas do sistema ios, fora isso.
14/02/2017 15h58
Eh seguro. Tem suas vantagens, mas todos têm a mesma função praticamente. Mais status.
eles respondem
14/02/2017 14h56
Nunca tive, mas vejo que quem critica nunca teve e quem tem não troca mais
14/02/2017 14h57
Pelo contrário iPhone é muito bom, só que é caro, por isso nunca compraria
anônimo
14/02/2017 15h05
É bom como qualquer mid ou top Android, a diferença é o status super hypado e o preço, tem uns débil mental que valorizam esse status, que também serve pra atrair ladrões rs
14/02/2017 15h10
Compre aquilo que te faz feliz amigo... Eu uso iPhone
14/02/2017 15h19
Iria de iphone 6, android só se tiver um processador mto bom pra não começar a travar depois de um tempo..