Vocês gostam de carnaval?
Eu até gostava quando a coisa era mas cultural, mas agora aff, não gosto não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
9a
Gosto de dormir quando ocorre essa ocasião tão importante para nossa cultura!!!
9a
Gosto um pouco
Depende do lugar...
anônimo
9a
Não gosto.
anônimo
9a
Não, mas se alguém me convidar, quem sabe kkkkk
9a
Depende da ocasião
9a
Não.
anônimo
7a
Não gostava até o dia que vi umas garotas bêbadas fazendo xixi no chão. Aí entendi a verdadeira virtude que é o carnaval brasileiro.
anônimo
9a
só os das Brasileirinhas.hehehe
Não!
8a
Não
No me gusta ese tipo de fiesta regada a drogas y pobreza
elas respondem
13
anônima
9a
Ah, eu gosto porque é feriado. Acho que em feriado não se põe defeito rsrs
9a
Não
9a
Sim.
9a
Sim
9a
Nao
9a
Não.
9a
Kkkkkk hj sobrou até pra mim rs. Mas não curto não, a não ser o feriado... conta?
Amo carnaval... o Rei do Baião foi tema da primeira escola... ai eu me acabo... falou do cangaço (minha família tem participação nessa história)... meu nordeste, minha paixão...
anônima
8a
Não.
8a
Eu gosto de trio elétrico, desfile acho um tédio.
Eu nunca gostei dessa coisa de sair em bloco ou coisa parecida. No período carnavalesco, prefiro uma comemoração mais íntima, com família ou amigos, e todos juntos curtimos o carnaval com direito a comidas,bebidas e músicas, sem ter que ir pra multidão de blocos nas ruas, só pra sentir cheiro de gente suada, ou pior ainda, ser roubada.
anônima
8a
não, nunca gostei.
anônima
7a
Não, detesto!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!