Vocês gostam de carnaval?
sailor12juh
Eu até gostava quando a coisa era mas cultural, mas agora aff, não gosto não.
eles respondem
anônimo
9a
http://elaele.com.br/comportamento/52039-voce-gosta-carnaval.html
0 comentários
0
1
entrar
criar conta