Eu acho que isso é mais ligado ao vicio mesmo, tem homem que nunca vai lagar por isso. Vão vim com aquele blablabla de testosterona e libido alta como sempre, mas isso ate um de 13 anos tem, por causa do vicio e não por causa da testosterona.

Porno não agrega em nada, não da pra dizer que melhora o relacionamento, já que os casais que apelam pra porno é justamente pela falta de desejo e tesão de um no outro.

Vc se espantaria com a quantidade de homens e jovens e até crianças que são viciadas em pornografia hj em dia. Por isso eu mesmo nunca que vou defender a ideia que isso é saudável e muito menos natural, pq se não tivesse o porno o cara ia procura outras atividades pra desestressar, incluindo atividades físicas que fazem bem pra saúde.
18/07/2022 20h33
Namorarando e tendo uma vida sexual ativa, o único motivo pra se masturba deve ser caso um esteja longe do outro.

(Pare de ver pornografia isso desgasta o relacionamento. )
03/08/2022 11h12
Depois que eu comecei a namorar, parei de ver porno e tambem não tô me masturbando
anônimo
18/07/2022 20h34
Pornografia é um vício, então se ele for viciado mesmo namorando ele vai assistir.
18/07/2022 21h11
Na maioria das vezes é vendo pornografia.
06/01/2023 15h18
Pensando no vento.
anônimo
03/08/2022 11h09
no meu caso nenhuma das duas opções, me masturbo pensando em outra mulher, mas sem pornô... não tem graça bater punheta para uma buceta que o cara já está comendo. Tem que imaginar as irmãs dela, a mãe, as amigas, as colegas de trabalho etc Claro que além de imagina-las tem que comer sempre que tiver oportunidade.
03/08/2022 09h52
com pornô, com ela, com imaginação..masturbaçao é vida.
Independente de ter vida sexual super ativa. Eu gosto. Tenho vontades durante o dia e nem sempre a parceira estará junto. E, nao curto esperar.
03/08/2022 11h12
Sou assim mas não preciso assistir o porno necessariamente
anônimo
03/08/2022 12h26
Penso no sexo feito
06/01/2023 14h37
Com vida sexual ativa acho que não se masturbam pra nada,não há necessidade.
Mas tudo é possivel,e cada caso é um caso
06/01/2023 15h33
Não tenho costume de me masturbar. Só o faço na presença da minha mulher numa situação especifica.
Geralmente quando acabamos de transar e estamos deitados na cama conversando nos recuperando para uma nova rodada, geralmente eu vou me masturbando pra ir entrando no clima novamente.
Fora isso, não acho graça se masturbar e já não assisto pornô a muito tempo.
anônimo
06/01/2023 15h33
Pra que o cara faz isso se ele é casado? Eu em!!!
06/01/2023 17h21
Alguns sim, outros traem hehe
06/01/2023 19h18
Olha... Depois de um tempo vc não imagina a namorada nem quando está com a namorada, quanto mais na masturbação.