Não consigo me apegar a ninguém, ajuda?
-1
anônimo
452
9a
Eu respeito muito meus pais, faço jus ao esforço que eles fizeram para me dar boas condições de vida, porém não tenho aquele amor, e nunca me apaixonei, gosto de ficar meio isolado do mundo, porém nunca tive nenhum trauma...o que seria isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
9a
Talvez você teve excesso de cuidado. As vezes perder um pouco de mordomia ou alguém importante faça você mudar...
Ou procura um psiquiatra.
Ou procura um psiquiatra.
9a
Tomou umas coças quando era menor?
9a
Não sei. Mas você quer mudar? Procure um profissional
Eu só gosto de minha mãe porque ela me deu condições para tal. Você não é obrigado a gostar de ninguém não
anônima
9a
Terminei com meu ex por que ele era exatamente assim, ele até pediu pra dar outra chance, mas não estar disposto a mudar, então pra mim não dá, dei espaço pra um cara muito mais carinhoso e bem família e me sinto bem melhor ao lado dele. Não acho que isso seja doença, é algo próprio da sua personalidade, tem gente que é assim, fazer oq ne
anônima
9a
Sorte a sua! Se eu nunca tivesse me apegado, eu jamais teria sofrido.
anônima
9a
Dê graças a deus por isso.
eles respondem
3
anônimo
9a
Nenhum trauma.
Esse pode ser o trauma.
Esse pode ser o trauma.
Se isso realmente te incomoda, talvez valha a pena uma ida ao Psicólogo. Não é coisa de doido não, como muitos pensam.
anônimo
9a
Você parece é frio ou indiferente. Isso costuma ser ruim, porque alguém (próximo ou não) pode precisar da sua ajuda, do seu apoio e você simplesmente ignorar. É bom se esforçar para amparar ao menos seus familiares quando for necessário.
Responde aí? http://elaele.com.br/paquera/52281-ela-queria-me-conhecer-pessoalmente-mas-eu-nao-percebi-isso.html
Responde aí? http://elaele.com.br/paquera/52281-ela-queria-me-conhecer-pessoalmente-mas-eu-nao-percebi-isso.html
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!