Tenho 21 anos, faço 22 no próximo mês.

Sofro de depressão por conta de ter sido rejeitado a minha vida inteira, apesar disso, sempre acreditei que um dia poderia encontrar alguém.
Já cheguei a me mutilar diversas vezes por causa disso, mas nunca contei à ninguém, pois além de não ter amigos, quem ouvisse isso iria me taxar de fresco ou aboiolado.

Acontece que ultimamente tenho perdido as esperanças em tudo, tenho ficado desanimado com as coisas e penso todo dia em sui...
Isso porque vejo as pessoas na rua, todo mundo tem alguém, vejo o modo que elas compartilham sua felicidade, juntos. Eu sou só eu... estou ficando velho, daqui a pouco chego na casa dos 30 anos, perdi toda minha juventude sozinho. Provavelmente morrerei assim.

Então como um último golpe de esperança, estou decidido a perder a virgindade com uma acompanhante, por isso, gostaria de dicas, se é bom dizer a ela que sou virgem ou não, e outros modos de agir.
Não vou usar nenhuma proteção (se ela não ligar pra isso, claro), já não me importo mais comigo tanto assim e uma doença seria apenas um pontapé para que tudo acabe logo de uma vez.

Ficaria muito grato se alguém pudesse responder.

eles perguntam
2 13
elas respondem
18/07/2022 20h35
Oi, isso é sério? Meu Deus, não faça isso.. Se precisar de ajudar me manda mensagem, tenho um pouco de experiência em psicologia, talvez possa te ajudar. As coisas não se resolvem em suic...., ele é apenas um falso "escape" que leva a mais sofrimentos em outro plano espiritual..
anônima
18/07/2022 20h34
Moço não precisa disso, pq vc simplesmente não acessa um app de namoro...tenta encontrar uma garota que é compatível e pronto se envolve.
eles respondem
anônimo
18/07/2022 20h31
não tenha medo de gastar, primeira vez tem que valer a pena, paga uma de 1000 conto
18/07/2022 21h02
Cara é de boas. Procura uma aí em uns sites e vai firme. Camisinha é uma coisa que com certeza ela não vai abrir mão. E você também não devia. Então vai firme.

Quanto ao isolamento, sinto te informar que não vai mudar sendo virgem ou não. Isso depende de unicamente de vc
anônimo
18/07/2022 20h36
Pode falar que você é virgem, pedir dicas e tal, elas já estão acostumadas, não precisa de ter vergonha.
anônimo
18/07/2022 20h53
Você tem 21 anos ainda, amigo, está longe de ser velho. Tenho sua idade também, 21, e não me acho velho não. Hoje não estou só, mas se estivesse não seria problema.

Vamos lá, sobre a acompanhante, não vejo problema em dizer que é a sua primeira vez, perdi a virgindade com uma acompanhante também, tinha 16 anos na época. Ela me tratou de forma muito respeitosa, respeitou meu espaço, fez tudo acontecer de forma muito natural; não me arrependo em ter perdido a virgindade com uma GP, valeu a experiência.

E não, ela vai querer que você use proteção, dificilmente uma mulher que vive nessa vida aceitará sexo dessa forma que você quer propor; para aceitar, apenas aquelas que vivem sob as pontes a se drogarem, ou seja, as mais acabadas.

Por último, sexo com GP é algo muito vazio, não recomendo; se torna algo interessante se você busca experiência sexual, pelo contrário nem vá. GP não vai te dar amor, ela tentará te satisfazer.
18/07/2022 20h43
Caraca, esse comentário me descreveu perfeitamente, parecia até eu descrevendo minha vida. Eu só não sou virgem e sou um pouco mais novo mas a parte da depressão e o isolamento é basicamente eu.
18/07/2022 20h38
tmj... te entendo mano. busque apoio psicologico.
sobre a acompanhante, não se preocupe, elas tem experiência com meninos virgens.
anônimo
18/07/2022 20h38
Você vai estar pagando, pague um pouco mais para ela te passar as dicas.
18/07/2022 20h39
Vai ser virgem pra sempre.
anônimo
18/07/2022 21h08
Cara vá mesmo com acompanhante por que se vc for com uma mina sem ser acompanhante vai ser uma bosta ela vai ver que você é inexperiente elas geralmente na sua idade já dão super experiente e exigentes acostumadas de terem começado antes dos 15 pegue experiência mesmo com acompanhante
19/07/2022 00h49
Não tenho dicas.
anônimo
19/07/2022 00h53
Não faça isso cara
19/07/2022 00h57
Fure a camisinha para engravidá-la.
anônimo
19/07/2022 01h12
Se você realmente quer pagar uma acompanhante pra ter essa experiência, é mais provável que você use proteção pelo fato da maioria delas exigir isso, então leve por precaução, e diga que é virgem também (afinal, pra quê mentir não é mesmo?). Mas te respondo logo uma coisa: isso não vai fazer esse sentimento passar de fato, ele possui raízes mais profundas e difíceis de cortar.

Te aconselharia a tratá-la com um profissional, até mesmo pq depressão é uma doença, e buscar fazer amigos com os mesmos interesses que os seus, pq uma vida sem amigos... é mt ruim