Me chama pra sair, mas fala pouco pessoalmente, é carinhosa, fica beijando bastante tempo, quer dormir comigo. qual é a dela ? A gente se conhece há pouco tempo

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/07/2022 20h44
Invista em saber coisas que ela gosta, coisas que ela faz e fale sobre isso. Pergunte sobre os planos pro FDS e chame ela pra sair com vc. Cinema, parque, sorvete e veja como ela reage. Muita mulher espera iniciativa do cara.
18/07/2022 21h00
Ela parece ser tímida mas, gosta de você.. Acredito que queira algo mas sério com você mas, está receosa de tomar iniciativa.
18/07/2022 21h01
Ela tá na sua ,isso que importa inferno. Não tente entender as mulheres.
anônima
18/07/2022 21h02
Talvez só seja tímida.
eles respondem
18/07/2022 20h41
Ela te odeia do fundo do coração.
18/07/2022 21h03
Ela acha a conversa interessante, mas vc ainda não chama a atenção dela o suficiente para ela sentir algum desejo de falar com vc. Se vc parar de dar tanta atenção, ela Pode perceber que pode te perder e se interessar por vc