Sem uma arma você pode se defender se for agredido?

0
anônima
252
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
Os punhos são minha arma
E minhas pernas a salvação
Depois de 10 anos de Taekwondo, Jiu-jitsu e Muay Thai, aprendi que a melhor defesa contra uma agressão é não estar lá quando ela acontecer. Não tenho vergonha nenhuma de correr ou de entregar meus pertences em um assalto, mas se eu estiver acuado ou prevendo alguma maldade, vou bater para causar lesões sérias ou até matar se for preciso, para que não haja chance do outro revidar e eu possa fugir.
Pra que se defender?

Entre um murro e outro, tente pegar o celular do bolso e chamar a polícia.
Caso não seja um agressor, e sim um estuprador, convide-o para uma agradabilíssima leitura de Machado de Assis. #MaisLivrosMenosArmas.
Ou pode deixá-lo te estuprar um pouco, e logo em seguida tente mijar no pênis dele, pra ver se ele perde o tesão.

image

Atenciosamentente, um canhota genial :- )
anônimo
4a
Usar arma pra se defender é o mais bestial pretexto, isso é coisa dos descentes de Caím.
Prefiro morrer se vier acontecer do que tirar uma vida. E mais, quem a massa cefálica cor cinza e não marrom cor de bosta sabe que, ou somos vítimas, ou somos predadores, não meio termo. E também, os inteligentes sabem que é melhor ser vítima do que ser predador. Bom, isso não é questão de escolha, é predestinação.
A melhor arma humana é humilhar ou aceitar a perda de bens materiais se caso for assaltado.
Já conversam com alguém que atirou em outro alguém pra se defender de roubo de agressão???
Não tem dinheiro que apague as sequelas no psyque.
Enfim, chacun sa merde!
Até pode. Mas a depender da situação só uma arma resolve, tenha uma. Eu mesmo tenho 2! Uma 9mm e outra .40
Sim, é só usar o corpo.
anônimo
4a
Sim, eu posso utilizar uma faca para me defender ou qualquer outra arma branca, mas não seria tão eficaz quanto uma arma de fogo, além de ser muito mais perigoso também.
Posso me defender até de um tiro.
Caso o agressor esteja desarmado, sim

Agora, se ele estiver armado (seja com arma branca ou de fogo), pode esquecer
anônimo
4a
Sou letal até muito doente!
anônimo
4a
se ela vem de faca e eu no punho limpo, não
se vem pari passu eu luto.
anônimo
4a
Aqui em Tibau a gente passa a faca
Se você tiver algum noção de briga e ele estiver desarmado, sim.
elas respondem
10
anônima
4a
Eu não aguento nem um galão de água, mulher kkkk
Um soco já me desmonta.
Com um soco inglês acho que consigo
Se até lá eu já tiver aprendido a lutar sim, se for como agora eu me dou bem saindo correndo kk
anônima
4a
Caio na portada. É murro no nareba, beliscão na biqueta e voadora no lombo. Não começo agressão, mas mão fujo se vier.
anônima
4a
Não.
De uma mulher sim, de um homem não sei.
Caso esteja desarmada também né.
Meu marido sempre me ensinou a ficar ligada no comportamento das pessoas, e nunca virá as costas para alguém que esteja enfurecido. Eu sou bem ligada nessas coisas.
anônima
4a
Não, por isso que existe polícia
Fiz uns anos de luta, um belo soco garanto kkkk