Vocês tem medo de sapo?

0
anônima
476
4a
Eu tenho meio que uma fobia de sapo, e o único bicho que tenho muito medo!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
13
19
eles respondem
13
anônimo
4a
Coloca coisa pior na boca e ta com esse papo...rss
anônimo
4a
De perereca, não mesmo, mas tenho nojo de cobra.
Tenho medo de tudo.
anônimo
4a
Fresca
anônimo
4a
só de perereca
anônimo
4a
Eu não.
Não, eu tenho é raiva. O bichos mais teimosos viu? Tu leva eles pro outro lado da rua, e no outro dia eles estão no pátio de novo. O caras não desistem.
Não, sempre dou uma lambida quando vejo algum.
não tenho medo não, mas também não amo de paixão
anônimo
4a
não tenho medo de bicho nenhum.
elas respondem
19
Não é exatamente medo, mas nojo.
Aquela pele pegajosa, nossssssa.
Não, gosto muito deles por comerem os insetos.
anônima
4a
Medo não, respeito.

Kkkkkkk
Medo não. É nojo mesmo.
anônima
4a
sim
Tenho mais nojo que medo.
Não. Tenho medo de aranha, barata e cobra(nessa ordem).O resto tá tranquilo.
anônima
4a
E rato? catita?
anônima
4a
Tenho, eita bicho feio
anônima
4a
Tenho pavor!
Tenho uma fobia enorme, passo mal quando vejo um.
anônima
4a
Morro uma vez um sapao grande pisou no meu pé lá na roça dos meus avós gente que troco gelado esquisito
Tenho medo de pular em mim
Tenho nojo de larva e barata
Medo não... Mas um nojinho
Não tenho não.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Não, acho fofo.

Queria ter um de estimação.
anônima
4a
medo e nojo